sábado, agosto 18, 2007

Adendo


PS: Apesar das bobagens que eu escrevo cotidianamente eu tento escrever coisas sérias de vez em quando. Não, mentira - reformulando: eu escrevo coisas que eu pretendo um dia transformar em (cof, cof) literatura. Não necessariamente sérias. Não necessariamente boas. Não que o que escrevo em outros tópicos não possa ser transformado em (cof, cof, cof...) literatura. É só ir no marcador "Literatices". É, esses marcadores, por incrível que pareça, tem alguma lógica (cof, cof, cof, cof...). Muitos desses (os contos, não os marcadores) estão sendo reformulados. Aqui é o meu piloto de provas. E vocês são minhas cobaias. Vamos a eles. Não desanimem não. Se não gostarem dos primeiros têm outros melhorezinhos lá pra baixo. Eu espero. Então tá. Cliquem aqui.

Nenhum comentário: