domingo, julho 29, 2007

Hkdsf


Hic. Saúde. Inaugurando o tópico “ligeiramente bêbada”.


Engraçado que eu saí com amigos de amigos que não me conheciam, que trabalham em certa instituição (não posso falar qual é, se não eles me batem). E eles me acharam pândega, hilária, ótima!


Amigos, não se enganem: sou insuportável. É sério. Sou um tédio. Quando resolvo sair é porque acumulei um estoque de piadas. Mas sou um tééééédio. Nem eu me agüento. Quando fico sem beber nem eu saio. Isso não é marketing negativo. Isso é realmente sério. É a verdade. Sou chaaaata, deprimida e deplorável.


Por isso eu amo meus amigos! Eles me entendem. Apesar deles irem a semi-final de basquete do Pan! – que nem era Brasil, sil sil – eles entendem que eu sou uma pessoa estranha. E só saio quando estou realmente empolgada.


Até que o show foi bom, viu? Juro que não foi devido ao consumo de álcool. Era de uma dessas bandas alternativas-famosas que tem um repertório suuuuper eclético, que mistura um monte de coisa que eu odeio. Mas eu até gostei. Apesar disso tudo.


E uma das amigas de minha amiga era sósia de Marjorie Estiano. Eu passei a noite tentando convencê-la do fato, sem lograr êxito. Ela jurou-me não ser a referida cantora. Duvido.


Tomamos quatro garrafas de vinho. Três pessoas e meia. Hic. Saúde. Só o álcool redime. Estou bêbada. Infelizmente não o suficiente para ir dormir sem mexer no computador. E se tivesse certos números, ligaria. Ainda bem que apaguei do cel.


Infelizmente uma de minhas grandes amigas não estava bêbada o suficiente. Fico lembrando de mim mesma no meu Ramadã (quem não sabe o que é Ramadã joga no google. Não tenho obrigação de explicar pra todo mundo. Burros.). Nada mais insuportável do que aturar bêbados sem estar alcoolizado.

Cala a boca, Carrie. Vai dormir. Diabo.

Queria falar mais um montão de coisa. Mas não é hora. Nem local. Temos que nos confromar.

4 comentários:

Anônimo disse...

Vc é igual a mim que beber e liga para as pessoas? ahaha
Adorei esse post,hilário!!!!

Anônimo disse...

Vc disse que iria ficar um bom tempo sem beber né, nem no casório, olha a dieta!!!Eu apago os telefones de minha agenda, mas nao adianta nada, tenho o nº na memória, claro que ligo!!Fala sério!
Carla

Anônimo disse...

Hic. Saúde!!!
kkkkkkkkkkkk
eu sou a própria autosuficiência em piadas, isto é realmente deplorável, kkkkkkk
Percebes? kkkkk Beijo.

Carrie, a Estranha disse...

Márcia,

Eu sou a favor da campanha: "Se beber, não telefone". Bêbados não combinam com carros e meios de comunicação.

Carlation,

Graças a Deus eu não tenho decorado.
Vc não leu o post abaixo? Todo bêbado mente! Hic! Saúde!

Mulher aspirina,

O pior é o assunto não ser uma piada pra vc e os outros morrerem de rir.

bjs