segunda-feira, julho 09, 2007

*%&)@


Tá foda de engrenar. Não consigo passar a segunda de jeito nenhum. Tá doendo. Num quelo, num quelo...

Pra quê, por quê...

Eu quero apertar botões de nove às seis e depois chegar em casa, ver televisão, jantar e dormir o sono dos justos.

Só Jesus.

6 comentários:

Anônimo disse...

Segunda, depois só mais 24 horas...
Entre as refeições coma também rodelas de cenoura, bagos de uva e esqueça as barrinhas de cereais, que têm muito sódio escondido e engorrrrrdam! Menina, cenoura enche o estômago, completa seu arsenal de vitaminas, não engorda e prepara a pele para qualquer sol.
No mais acostume-se a manter o impulso, que nunca mais vai precisar de sacrifício e sofrimento para emagrecer, que eu acho que você nem precisa! :)
Boas próximas 24 horas.
Tia Clara

Carrie, a Estranha disse...

Uai, mas mesmo aquelas de 60, 70 cal?

E nao é q tem sódio, messss?

Cenoura tb tem carboidrato.

SOFIE FATALE disse...

não, não desiste não. vc prometeu a foto. não desiste. mas se estiver afim de comer algo, come. não adianta. eu faço assim. já nasci de dieta. tenho altos e baixos, mas a marida, ou melhor, o pastor alemão, fica de olho para verificar se estou ficando ancuda ou coxuda o que enche o saco, mas tem sempre alguém me vigiando. não que não role barraco quando ele pergunta se eu dei uma engordadinha(como se eu não tivesse percebido, né, porra!) e aí eu viro e faloprcoura outra, não me enche....
sim, é uma bosta. mas aguenta.sõ não fica em casa quando vc achar que não tá dando. eu vou caminhar, vou pra yoga. só não fico em casa.mas se der vontade de comer, come, po.eu como.e se a vontade for verdadeira, não for de gula, eu consigo comer três pedacinhos e acabou...não desiste. to aqui torcendo pra ti. sei lã, escreve um outro blog, que seja sõ seu, mas onde vc possa anotar teu peso, sei lá. quando eu era dependenete de heroína eu fiz isso e deu certo.
ahahahahhaah. to zoando. no máximo, sou meio neurótica por um rivol (apelido carinhoso que eu e minha irmã damos ao rivotril)que minha mãe me dá, mas metadezinha e aí eu dou minha viajadinha. bem, cada um com suas historinhas. dona carrie, invoque aí seus poderes , po. beijos

Carrie, a Estranha disse...

Não, nem é a questão da dieta, não, povo! É o trabalho! Mas mesmo assim valeu.

bjs

Anônimo disse...

Amém.

Aqui em SP foi feriado hoje. Mas quem trabalha em casa não tem feriado.

Anônimo disse...

Carrie, tive que passar aqui pra agradecer o comentário que você fez 'lá em casa'. Principalmente a segunda parte - eu precisava ler aquilo. Obrigada mesmo.