segunda-feira, junho 04, 2007

Facadas


Notícias do meu Eu podo: a moça da autorizada da maçã me ligou e deixou recado no celular, dizendo que realmente era um pobrema de sófituare, e não de rárdiuere, de modos que, nesse caso, a garantia não cobre e eu teria que desembolsar a módica quantia de 147 reau. É maluco, centiquarentesete reau.

Puta da vida, dirijo-me ao referido estabelecimento. Sabem qual era o pobrema da parte macia? Faltava uma atualização. Mas, calma e pacificamente, pergunto à jovem: COMO EU IA ATUALIZAR SE ELE NÃO LIGAVA, NÃO DAVA NOTÍCIA, SINAL DE VIDA, NÃO ESCREVIA UMA CARTA, MANDAVA UM BEIJINHO E NEM UM RECADO????!!!!!!

A moça não soube explicar. Eu perguntei se poderia ser problema no cabo e ela disse que poderia – então por que ela não ficou com o cabo lá pra testar? E se o problema for no cabo - portanto da parte dura - a maçã cobre. So, eles vão me devolver a caralha dos 147 pila?

Chego em casa e testo o cabo. Funcionando.

É comiga, o pobrema, né? Só pode. Só (I) pode – dã.


Ninguém merece pagar 147 reau numa atualização de software. Ainda mais na pindaíba que eu tô. E eu ainda pedi pra dar um cheque pro dia 8 – dia oito! Sexta! Com um feriado no meio! – e ela disse que não, não (I) podia. Quase que eu falei: beleza, então deixa ele aí que segunda que vem eu venho pegar. Mas não quis arriscar. Vai que ela punha macumba no meu Eu podo.

Pra culminar gastei praticamente isso em cremes (ui!) que a minha dermato passou – aquela que diz que minha pele seria perfeita se eu morasse no Iraque e andasse de burka. Ácidos, cremes para a região dos olhos, sabonetes para peles ultra mega maxi sensíveis, traumatizadas e deprimidas. Ah é. E também vou fazer tratamento a laser pra acabar com pequenas cicatrizes de acne, com outra dermato – a “pissoua” aqui tem um séqüito de dermatologistas; a “pissoua” é fresca pra caralho. Laser, plebe. Tô me sentindo o próprio Luke Skywalker. Wom, Wom (barulhinho do sabre de luz). Será que a moça deixa eu brincar um pouco com o equipamento?

E dá-lhe Photoderm Max FPS 100. Sim, porque depois de todo esse trabalho e de toda essa grana se a minha pele manchar eu surto. Agora que eu não tomo sol nunca mais na minha vida. Ah é. Todo o tratamento é feito lá, onde o céu é rosa, a chuva é ácida, mas o preço é doce: Gotham City. Lá é tudo mais barato e mió. Além da gente ter uma mutação genética em função da CSN. Sou praticamente um X-Men. Praticamente a Psylocke. O que me dá muitas vantagens sobre os humanos.

9 comentários:

Anônimo disse...

AHAHAHAHAHAHHAHAHAHAH
Adorei seu textoooooo
hahahaha to me matando ateh agora.. Primeiro que eu acho um absurdo ter que pagar por isso, e depois cara, p jeito que vc escreve é mto engraçadoo..
BJO

Carrie, a Estranha disse...

Carol, prima? Carol, Ana? Carol, outra? Rsrsrs... Seja qual Carol for, valeu!

bjs

Anônimo disse...

Ai, não acredito que vc teve que pagar isso por praticamente nada!!

Carrie, please, conte tudo sobre essas aplcações a laser! estava pensando nisso ontem, em fazer.Mas tem que haver um preparo na pele antes?esses ácidos são pra isso, ou não, nada a ver? de qtas sessões vc vai precisar? vc pode dizer qto custa uma? and at last but not least: vc sabe se dói?
Tks.

Anônimo disse...

Ahahah....adorei!!
Vc que é feliz!! A minha dermato passou tb vários creminhos,sendo que um ÚNICO custa 135,00!!!!
É duro passar dos 30....ahahah

Márcia Motta

Carrie, a Estranha disse...

Jussara,

Sim, eu conto, mas ainda não fui na mulé. Os cremes q eu uso são ácidos tb pra ajudar na cicatrização, mas não necessariamenmte tem a a ver com o laser.

Se dói ou não eu não quero nem saber. Parece q são precisas várias sessões. Acho q o pior deve ser o depois, qdo a pele começa a descascar - já fiz alguns tratamentos mais brandos q é preciso tomar cuidado.

Márcia,

Jesus! Q creme é esse? Não dá pra manipular, não??

é triste a vida da mulé pelancuda.

bjs

Anônimo disse...

Carrie, o creme chama-se Redermic(La Roche-Posay),não dá pra manipular.....
Ainda n tive "coragem" de comprar!
bjs
Márcia Motta

Carrie, a Estranha disse...

E o meu tb é dessa marca, mas não é esse não!

Mas compre, minha filha! Compre. O q se leva dessa vida é vida q se leva.

bj

Anônimo disse...

Carrie, então qdo vc for na muié, vc conta, please.

Esse creme que vc falou que é da La-roche é o Active C ou o Cicaplast? eu tb tô usando uns cremes dessa marca...são caros mesmo;já me passaram uma vez o Active C, carerésimo.

VanOr disse...

Um nano de 2 gb custa 189 reais no mercado livre. Susta esta caralha de cheque.

Eu tinha escrito um comentário e-menso, mas quando eu fui me identificar como blogger, ele sumiu. Depois te escrevo.

bjs,

Van