quarta-feira, junho 20, 2007


Eu não sei quanto a vocês, mas eu não acho uma boa idéia que o relator do processo contra o presidente do Senado seja do mesmo partido deste. Sei lá. Estranho, não?


*

Mais um pra lista dos Top Five emprego dos sonhos: o cara que cria nomes para as operações da Polícia Federal. A última chama Operação Freud. Investiga fraude em laudos psiquiátricos.

*

Eu não sei como as pessoas faziam tese antes do computador e da internet. Vai ver que era por isso que mestrado era 4 anos. Santa Internet, rogai por nós. O Google é meu pastor e nada me faltará, ainda que eu ande no vale das sombras...

*

Eu arrumei mais uma amiga-de-infância, quase tão anti-social quando eu. O problema vai ser a gente conseguir se encontrar.

*

Sim, eu estou enrolando vocês com esse post.

5 comentários:

Vanessa disse...

Carrie, cheguei aqui pela Fal. já li outras vezes e sempre me divirto muito com teus posts. Estou avisando que te linkei em meu pobre bloguin.
Inté

Anônimo disse...

Ahahaha, hilário! não sabia dessa operação Freud; 3 dias sem ver nem ler jornal e já fico por fora...
O penúltimo parágrafo é a minha cara, hahaha.
Faça mais posts "enrolativos" como esse, Carrie, adorei.

Anônimo disse...

Eu já tinha percebido, Carrie...
:)

Anônimo disse...

E acabo de perceber que SIM, eu também recebi a resposta da Cláudia:
"Cláudio,
Recebemos a sua mensagem e gostaríamos de agradecer a sua atenção diante de nossas publicações e a sua preocupação em nos comunicar sobre o erro cometido.
Quanto ao seu pedido, saiba que na edição de julho/07 publicaremos uma errata na seção "Sua Opinião" mencionando a correção devida. Qualquer dúvida, por favor, fale conosco novamente.

Abraços,
Luciana Trafani
Atendimento ao Leitor
Revista CLAUDIA

Respeite o Meio Ambiente. Imprima somente o necessário.

Planeta Sustentável - O futuro a gente faz AGORA.
www.planetasustentavel.com.br"

Anônimo disse...

Oi, achei teu blog pelo google tá bem interessante gostei desse post. Quando der dá uma passada pelo meu blog, é sobre camisetas personalizadas, mostra passo a passo como criar uma camiseta personalizada bem maneira. Até mais.