terça-feira, maio 15, 2007

Procura-se alguém ligeiramente menos lesado em HTML do que eu desesperadamente


Procuro alguém que possa fazer um template para este blog. De graça, claro, porque que eu sou pobre, pobre, pobre de marré de si.

Tenho idéias bastante definidas do que eu quero e não é nada muito complicado para quem mexa em html.

Ofereço: minha eterna amizade e devoção (o que é muita coisa pra alguém de escorpião). Uma pasta no meu ministério quando eu dominar o mundo. Um aperto de mão. Realmente tentador hein, leitor?

Alguém? (Não, Cláudio! Não olha pro lado, não que eu sei que você sabe!).

6 comentários:

Anônimo disse...

Hahahahahahaha!!! Mas, Carrie, eu JURO pra você que não saco praticamente nada de html, aquele template lá - que eu acho mesmo bem tosco - eu fiz na base de tentativa e erro, sendo que no percurso fiz várias - VÁRIAS - merdas que precisei suar pra desfazer... Sério. Quem acessou o blog no longo período em que eu estava mexendo ali deve ter visto coisas estranhíssimas... Não quero correr o risco de ferrar com o template do Sublime e - aí sim - perder sua amizade para todo o sempre... Sem falar na ira dos seus leitores... :D

Carrie, a Estranha disse...

Vcs estão vendo, né, gente? ele está se recusando! Olha q eu ainda mandei um e-mail pra ele. Humpf! O q a gente faz com ele? Deixa ele continuar aqui?

E a busca continua!

Anônimo disse...

Hehehehe, Carrie, ainda não vi o e-mail, não consigo acessar do trabalho... Vou ler e responder, é claro... E não foi uma recusa completa, eu posso tentar ajudar, só não quero a responsa de ser O autor... Porque falta competência mesmo, não é doce não - acredite.

E, por favor, não me condene ao banimento!!!

Carrie, a Estranha disse...

Já sei! A gente cria um blog e testa um, que tal? Aí se acontecer alguma coisa, não tem problema. E aí eu aprendo.

anna v. disse...

Dou a maior força, esse cor-de-rosa aí já deu o que tinha que dar, né? Muito Pollyanna demais!
:-)

Lara disse...

Querida!! Voltei com um novo blog!!! Depois dá uma passadinha lá! Beijos (Duda - Infinito Particular)