quarta-feira, maio 23, 2007


Minha musa teen do momento é Clarah Averbuck. Tá ela não é teen – tem 27 anos, quase 28 Mas age como se fosse. Então tome lá. Porque na série escritora-tatuada-que-fala-o-que-pensa-maldita (hein? Quisera eu ser maldita assim, né? Vendendo direitos autorais pro cinema...) sou muito mais ela do que Fernanda Young. Ah é. Os erros de português são dela, pois fazer supletivo deixa seqüelas.

(Sim esse é um post tipo embromation, só pra preencher espaço pois não tô podeiiiindo escrever).


INFERNO ASTRAL


ninguém mais consegue chegar aqui. preciso que alguém consiga chegar e rasgar essa névoa de solidão que se criou à minha volta. preciso, preciso agora que alguém consiga desmontar todos os tijolos que eu montei e acimentei (sic), um a um, sem notar. preciso agora que alguém me mate, que alguém me arregace o peito, arrombe essa porra dessa porta, eu quero que alguém ateie fogo a esta casa, a este corpo, preciso que alguem incendeie este corpo com alguma coisa, que alguém me pegue e não me pergunte e me cale a boca agora.alguém que veja a face de deus nas coisas quebradas e na sujeira. alguém que tire a ferrugem das minhas juntas sem quebrar nada. e que consiga tirar o pó da minha pelecomo de um livro raro da estante. eu preciso me acostumar que todo ano tem isso e é sempre assim. depois passa. mas eu sempre vou até o fim mesmo que não haja nada lá.

Nenhum comentário: