quinta-feira, maio 24, 2007


Carrie White finalmente sente frio e pára de suar, senhoras e senhores! Isso é raro!

Saí novamente com minhas botas de Heildelberg hoje. Uau. Do jeito que as coisas andam vou conseguir usá-las umas 4 vezes neste outono/inverno!

É engraçado esse lance de frio/calor. Aqui no Rio basta um ventinho e uma chuvinha pras pessoas saírem com TODAS as suas roupas de inverno ao mesmo tempo. Deve ser pelo mesmo motivo que as pessoas saem de shortinho no verão alemão e austríaco – um dos maiores frios que eu já passei foi um verão na Áustria (reparem na pessoa: “um verão”. Com coisa que eu já passei vários! Hahaha).

E ainda tenho que ouvir uma senhora dizendo “Chuva, o Rio não combina com chuva!”. Gente, eu não sei qual o problema que as pessoas têm com chuva. Eu amo chuva. Inclusive quando eu estou na rua. Bota um sapato que não molhe – como por exemplo MINHAS BOTAS DE HEILDELBERG – um agasalho decente e uma sombrinha. Pronto. Muito melhor que aquele sol. Coisa cafona, sol. Argh. Suor. Câncer de pele. Credo.

Eu estou até usando meias! Ai, como fico feliz quando uso meias! E eu estou ouvindo o vento dando uivos lá fora. Estou praticamente dentro de um romance da Emile Bontë.

Eu já disse que eu não sou geneticamente adaptada para o calor, né? E que no fundo eu sou um urso polar – ou melhor, uma ursa -: gorda, branca e que precisa de gelo.

4 comentários:

Anônimo disse...

menina, emily brontë total com cabelos ao vento em wuthering heights!! tb usei botas, mas as minhas não são de heildelberg. poxa, vc falou tanto nelas, tira uma foto e coloca aqui! :)
além disso usei casaco de lão e amanhã vou usar um cachecol! yuppie!!
bjs

Canimo disse...

Ah...vem aqui me visitar de botas de Heildelberger e o casaco mais pesado que tiver! Se tiver um cachecol pode trazer também...e se for à noite, luvas. Assim você usa as botas 5 vezes. Afinal, elas merecem um frio de verdade!

Canimo disse...

Ah desculpe, a germânica aqui escreveu HeildelbergER, eu sabia aquele uísque de ontem não tava bom, ou então é o frio!

Anônimo disse...

Eu tb detesto calor, adoro frio e mais ainda chuva; aqui onde moro é diferente, se dá um vento, ninguém sai,com frio, então, fica todo mundo encolhido dentro de casa, e qdo sai, não sabe se vestir*. Eu tb não fui programada pra viver no calor, sofro demais. Pena que eu não tenha botas de Heildelberg pra usar, rsrs;eu adoro botas, mas não uso nunca, pq aqui só faz frio 3 dias por ano; é calor o ano todo.

*O que me irrita no frio,é ver gente usando vestidinho e sandália, ou vestindo blusinha ou no caso dos homens, só de camiseta; a gente tem 362 dias no ano pra vestir esse tipo de roupa, aí qdo faz frio a pessoa ainda quer aparecer?acho ridículo. Não consigo entender como conseguem sair sem calçados fechados, mesmo que seja tênis.