domingo, abril 15, 2007

TV trash


Duas excelentes dicas de programas de TV.

O primeiro é o Namoro por Telefone. Passa sábado à tarde, em alguma dessas TVs periféricas que eu sempre confundo – RedeTV, Record...A dinâmica é a seguinte: algumas pessoas ficam no estúdio – homens e mulheres – e as pessoas interessadas em um contato tête à tête ligam pra lá.

(Vamu combiná que qualquer programa de namoros na TV é hilário, né? A começar pelo melhor de todos, do mestre Silvio. Tem o do Marcio Garcia que também é ótimo, também é sábado e passa nessas TVs aí).

Quase sempre os caras que estão no estúdio começam perguntando “como você é fisicamente”. Já tô rolando de rir nessa hora! Qualquer pessoa que acredite em descrições físicas feitas por internet e telefone já é uma piada. Todas as pessoas que ligaram, sem exceção, homens e mulheres, eram freqüentadoras de academia e tinham abdômen tanquinho. Claro. E eu também, né?

Aí a pessoa manda altas cantadas crááássicas tipo “adorei o seu sorriso” e “o que mais me chamou a atenção foram os seus olhos” e coisas desse naipe. Sem contar que tinham uns caras com voz de 48 falando que tinham 28. Tá bom. A gente acredita.

Pra não ficar só nessa coisa a pessoa que liga tem a opção de escolher três atividades que o seu pretendido deve fazer no palco: cantar, dançar ou desfilar. Mas não é nada que vocês estão pensando. Não são pessoas que sabem cantar e dançar – desfilar não é tão complexo assim, né? Eles simplesmente tacam um videokê muito dos vababundo pra pessoa cantar pérolas do cancioneiro popular como “Poeira” da Ivete Sangalo e outras coisas igualmente complexas. E em relação à dança é sempre um funk, pagode ou “música de boate”. Vocês podem imaginar, mas ainda que imaginem não chega perto do que realmente é.

Quando já me faltava ar te tanto rir e eu já estava roxa de vergonha – sim, eu tenho vergonha pelos outros – liga uma celumana sem loção. Conversa pra lá, conversa pra cá, o cara pra quem ela tava ligando diz: “você acha que entre quatro paredes vale tudo?” (sim, tem esse lado “safadinho”, dirty) e ela responde: “ah, com você vale tudo entre quatro, cinco paredes...”. Era uma casa, muito engraçada, não tinha teto, não tinha nada...a mulher subverteu as leis da física! É possível ter uma casa com mais de 4 paredes? A não ser que ela esteja considerando o teto e o chão como paredes? Desce o pano.


*

O outro programa é um que eu via há muito tempo, perdi o contato e agora achei novamente. Sabbashow, com Daniel Sabbá, o ex-marido maluco da não menos maluca Syang, ex-casa dos artistas, cantora ou qualquer outra coisa. Quando ela tava na casa ele deu um escândalo querendo tirá-la de lá, a produção do programa teve que deixá-lo falar com ela...

O cara é uma coisa. Amaury Júnior é fichinha perto dele. Ele faz esses programas em festas, só que em festas um pouquinho piores dos que a do Amaury (se é que é possível) e com pessoas um pouquinho mais desconhecidas que o Amaury.

Ele não deixa o entrevistado falar, corta a pessoa, olha pro outro lado, não sabe quem ele está entrevistando...

E o melhor de tudo é que nesse programa tem umas entradas com pessoas falando com ele, do tipo: “Sabbá, você sabe que eu te considero pra caralho”. Tem o Ricardo Bocão, surfista que também dá uns pitacos...tem ele lendo uns e-mails das pessoas – vocês podem imaginar os e-mails que chegam.

O programa se chama Sabbashow e passava aos sábados – hãn? Hãn? Pegaram o trocadilho? Sabbá = sábado, Sabbá... genial! - mas agora passa aos domingos. E com o mesmo nome! Enfim.

Ai, ai.

6 comentários:

Anônimo disse...

Tô rindo até agora do "elementos pê emes positivos e operantes com seus amplos bigodões e barrigas!" :)))
E esse programa, hein? Que pena que eu não posso ver, mas vc descreveu muito bem. Música de boate!! Hahahahahahaha! Deve ser aquelas começo dos anos 90. Não vou nem mentir que eu assistia "Em Nome do Amor"... Muito engraçado! Ai, que bom ter lido teus posts agora... Vou me lembrar disso no trabalho e rir sozinha. :)
Beijos!

Anônimo disse...

AADDOORROO o programa do Márcio Garcia (aliás o quadro do namoro), confesso que relutei muito até começar a ver, mas minha querida irmãzinha ficava rindo, ai tive que vê qual era, né? Ela tinha razão, hilário!!!! Ele tira muita onda da cara da galera!!!! Bão demais!!!!

Carrie, a Estranha disse...

Ione,

Uai, pq vc não pode ver?

É, dani, foi sua irmã q me deu a dica, tb! rsrsr

bjs

e. disse...

Ahhh então você perdeu o Concurso de Miss?
Só o jurí valia a noite: Leão Lobo, Rosemary (que não consegue falar óo) e Marcelinho Carioca.
Patrocínio de Alimentos Jurema (aquela da ervilha) e Sucos Good (?).
Bom, as mises, não dá prá descrever no comentário. A que ganhou, a cora não cabia na cabeça é mole?

:):):)

Não existe programa de humor na tv, o que bomba mesmo é o trash! Eu me acabo de rir.

Anônimo disse...

nao sei se vc ja viu um programa na MTV que chama " A Fila Anda", onde um garota ou garota procuram um namorado(a)tb no "escuro". Seleciona primeiro pelos gostos, depois pelo toque na face, pelo hálito e pelos cabelos. Ma so pior que eu acho é q no final ele(a) beija os 4 últimos finalistas na boca (de língua) seguidos. Sai um, entra outro. Fico pensando onde estará o pai dessa menina que nao ve isso.
O mundo anda mto desesperado.
Tem um programa na Bandeirantes de manhã tb que é para procurar coisa, pessoas, e inclusive namorado.

Carrie, a Estranha disse...

Ella,

Mamãe me deu as notícias do Concurso de miss! Ela ainda entra na internet e pesquisa sobre (olha q fofa!)

Mi,

Cara, eu sou chocada com esse programa! Eu penso a mesma coisa! Como assim? Essa garota não tem pai? Agora mesmo o programa vai ter um buraco onde enfiam um piru que encontra uma buceta e transa e depois a garota escolhe. Fala a verdade, sou eu q tô muito puritana?

bjs