sábado, abril 14, 2007


Sumi não. Tô aqui. Silvissio, silvissio e mais silvissio hoje.

*

As pessoas falam mal do programa “Pânico”, que os caras desrespeitam as pessoas e tal, mas, na boa, eu nunca os vi sacanear quem não merecesse. Ou seja, as celebridades da hora. Luana Piovanni? Vitor Fasano? Daniela Cicarelli? Ah, fala sério. Os caras deviam agradecer a promoção. Adoro quando a pessoa começa a falar do seu novo “projeto” e eles botam uma música por cima. Eu acho que eles têm boas sacadas.


Realmente não vi o lance do filho da Carolina Dieckaman – que rolou processo e eles não podem nem falar o nome dela na Rede TV -, mas a minha impressão dos caras é a melhor possível. E, tipo assim, na Caras pode, né? Só no Pânico que não? Sei... Já os vi fazendo uma campanha super bacana pro Retiro dos Artistas, pedindo dinheiro pras pessoas que estavam indo a um leilão do Luciano Huck (ou algo do tipo). Acho que o problema todo é de quem tá sendo entrevistado. Já os vi mexendo com artistas de verdade e os caras de saírem super bem. Agora, que culpa eles têm se as pessoas costumam projetar suas frustrações nos seus interlecutores? Então quanto mais baixo clero é a celebridade, mais ela vai se sentir sacaneada o tempo todo e vai achar que o cara tá fazendo de propósito. Enfim. Eu penso assim.


Hoje eles cobriram a festa do BBB 7. A manchete era “Casa cheia de pessoas vazias”. Falaram com o Bial – que disse que “quase” sempre gosta muito deles - tentaram falar com os participantes – que não podem dar entrevistas pra outras emissoras. Mas a melhor parte foi eles entrevistando o Boninho – que, aliás, não só é super simpático como muito engraçado. O cara entrou na deles e ficou zoando os BBBs...Aí alguém vai ficar puto? Nããão! É o Boninho. O cara pode.

Sabem quem tava na festa? O Bamban! O único ex-BBB a comparecer. Hahahaha...

Tipo: BBB é vender a alma ao diabo, né? Agora agüenta. Quem mandou ir?

Nenhum comentário: