segunda-feira, março 26, 2007

Às vezes eu queria ser a Martha Stewart


Dia de maxi mega faxinão na mansão White. Definitivamente meus planos de ter unhas compridas não poderão ser cumpridos esse ano. Mesmo usando luvas de borracha, não há mão que agüente água sanitária, sapólio e afins (afins de detonar minha cutis). Por isso que a minha faxineira sempre vem me mostrar as unhas dela que caíram. Logo no café da manhã. Eu, tonta de sono, tentando equilibrar o cream cracker enquanto passo o requeijão e ela, depois de me contar do cadáver que estava na porta da sua casa (da sua, não, leitor burro, da dela), me mostra o dedo sem unha.

O meu sumiço deste blog hoje se deve em parte ao fato de que eu achei que estava sem internet. Quer dizer, eu estava. Aí depois do mega faxinão – e de tirar coisas da tomada e tornar a colocar – voltou a funcionar.

Em parte deve-se a uma revelação bombástica que eu lhes farei neste momento: eu tenho uma VIDA fora do blog! Sim! Por incrível que pareça, de vez em quando eu trabalho e mais de vez em quando ainda eu me divirto! Olha que coisa! Logo, às vezes não dá.

Nenhum comentário: