quinta-feira, março 15, 2007

Pela volta da girafa


Eu amo a propaganda dos fantoches da Ford. Já falei isso aqui. Pelo visto não sou só eu. Saíram mais duas. Uma de um deles num helicóptero e a outra de outro – o cachorro – sonhando que ele tá dirigindo um Eco Sport e a música “só as cachorras” ao fundo. Muito bom.

Mas nada, nada de compara à girafa falando “relouuu, a gente é bicho, beibeeee!”.

*

Jesus, Maria e José. A Babi ta ali numa TV periférica fazendo uma novela junto com Zafir e outros ex-globais-baixo-clero. Nossa! Cecil Thiré! Completamente careca! Valei-me Deus Nossa Senhora!

*

Fui ver o filminho do Hugh Grant, Letra e Música. Após não conseguir conciliar as agendas com meus novos amigos de infância Alline, Cláudio Luiz, Carla San e demais Falmigos, após receber um bolo de minha amiga Gisele e outro de minha amiga Patrícia, resolvi ir sozinha antes que o filme saísse de cartaz.

O filme é bom. Honesto. Uma boa comédia romântica. Eu gosto quando as coisas cumprem o que elas prometem. Não te iludem, não criam expectativas, realizam aquilo que elas nasceram pra ser. E a performance do PoP! é hilária. Sem contar que o grupo é o Wharm!, né? Bem legal. E eu adoro a Drew Barrymore.

*

Jesus, agora tá a Menina do Lado falando. A Flávia...como é mesmo o nome dessa moça? Esqueci. Mas é aquela eterna-ninfeta. Agora já com rugas. Que saiu na Playboy. Esclerose precoce é foda. Já não basta a menopausa?

*

E então a Carol pegou o líder, hein? Só numa prova de sorte mesmo praquela toupeira pegar a liderança. Quem será que ela indica? Eu acho que será o Beto.

*

Lucinha Lins?? Pára, pára. Só falta surgir a Lídia Brondi. Agora o Cecil chamou a Flávia de Cadela Histérica. Não é à toa que a Record tá batendo a Globo nas novelas.

*

E amanhã estréia filme do Woody Allen. Deus é pai. E ele se chama Woody Allen.

8 comentários:

Bella disse...

simmmm, a Craol indica o caubói safado! a não ser q alguma anta dê o anjo pra ele e outra anta não vete.
Letra e Música é fofo, né? amei o Hugh Grant de cantor pop anos 80. aquele clip do começo é hilário!!
bjks

Jussara disse...

Carrie, vc assistiu a "Pecados Íntimos"? achei mto bom. Esse do Hugh Grant, vi o trailer, mas não me animei; vou esperar as estréias de amanhã.
Ah, essa Flávia é aquela que fez Chiquititas, depois de ter ficado um tempão fora do ar?ela fez Vale-tudo, acho; era par daquele insosso Fabio não sei que lá Verde.

Carrie, a Estranha disse...

Sim sim, Jussara! Flávia Monteiro! Lembrei.

ella disse...

TV períférica é ótimo!
Tb Gosto da Drew.
Oi Bella :) hilário... hahahah eu me vi naquele clip, credo!
Tb gosto do comercial - nem que a vaca voe, beibeê!
Uai, "xentii! mas vcs viram a Flavia Monteiro ninfeta quando o Reginaldo Farias só tinha meia cabeça branca e isso faz muiiito tempo!? Prá eles e prá nós, isso que é mais grave :)
Lucinha Lins, então eu lembro ate de Purpurina, vaias, Maracanã...ò o tempo!

bjs

Cris disse...

como assim, bial? a lesa da carollliiiinnniii pegou o líder? valha-me deus. eu nem vi isso nem nada. passei no concurso, babe. sou a mais nova professora-substituta-sofredora da uff. oremos, irmãos. bj

Pandora disse...

Carrie, vi ontem também o filme e achei bem divertido. A abertura e o encerramento foram muitos bons!! saí cantando a música, acredita?

Marcia disse...

Eu aaaaaaaaaamo os comerciais da Ford! Especialmente o cachorro (sou 100% dog lover). Adoro todos os bichos e o "a gente é bicho, beibe!". Fico rindo igual a uma boba quando passa na tv. hehehe
A tal Flávia acho que é Monteiro, não é? Não é ela que fazia Chiquititas (a primeira, há eras?)

Carrie, a Estranha disse...

Pandora,

SIm, música chiclete, né?

Márcia,

Eu tb morro de rir. E rio quantas vezes eu assistir.

bjs