sexta-feira, março 16, 2007


Gente, a Bruna no ofurô. Essa garota engordou uns 10 quilos no BBB. Coitada. Mas eu entendo. Eu acho que eu também engordaria. Muita pressão, confinamento, ansiedade...tudo isso me leva a comer.

6 comentários:

Fernanda disse...

Eu vivo pensando que se eu fosse pro BBB não ia ter medo da impopularidade. Não ia ter medo da carência. Não ia ter medo da falta de nadar, nadar, e nao ganhar o milhao. Eu ia ter medo de engordar. Fato.

Ah, tá desculpada, lógico. Vc é uma leitora assídua, que ainda colocar assiduamente comentários, o que me faz muito feliz. Como eu não ia desculpar?

Carrie, a Estranha disse...

Êêê!! Fizemos as pazes, então!

Anônimo disse...

EStou aqui s

Anônimo disse...

E aí tudo blz!!! Descobri o seu blog através da Cris "o eu profundo" e virou obrigatório. Li os arquivos, ri pra caramba. Continue assim, que bom humor! Engraçadíssima. O lance da fundição progresso foi demais. Eu que também passei dos 30 às vezes também caio nessas ciladas. Acompanhando amigos um pouco mais novos, aqui em BH fui no samba e aconteceu mais ou menos o mesmo. Foda. Fica mais velho é assim mesmo. Bj e continue assim.

Carrie, a Estranha disse...

Oi, Eduardo! Legal! Seja bem vindo. Tenho muitos amigos e primos em Beagá. É uma cidade muito legal.

Bjs

Anônimo disse...

cara, a bruna comendo é sinistra, tá pior q eu, a guria nem mastiga. enfia um biscoito waffer atrás do outro compulsivamente, credo. tomara q eu não chegue nesse estágio da gurdu gurduraaaaa!