terça-feira, março 13, 2007

Emagreci três quilos em seis dias. Me pergunte como!


Emagreci TRÊS quilos em SEIS dias. Isso mesmo. Três quilos em seis dias. Isso porque não deu tempo de fazer exercício, além da alergia não ter colaborado. Três quilos em seis dias. Nem passei fome. Comi de tudo, inclusive minha pipoquinha sagrada. Porque o Vigilantes do Peso é tudo na vida de uma mulher. É mágico. Emagreci três quilos em seis dias.

Hoje foda-se o mundo, porque eu emagreci três quilos em seis dias. Poucas – realmente poucas – sensações se igualam a esta nessa vida. Talvez ter filho, talvez ganhar o Nobel de Literatura, talvez amar e ser amada de verdade, mas como eu nunca tive nada disso, não tenho como comparar. Se você for mulher, claro. Se você é mulher você sabe do que eu estou falando. Foda-se tudo. Emagreci três quilos em seis dias. Sem esforço. Sem dor. Hoje nada mais importa. Foda-se o aquecimento global, meus amores mal resolvidos, minhas pequenas frustrações. Simplesmente não faz a mínima diferença.

Tudo bem que na primeira semana perde-se muita água. Tudo bem que eu estava em TPM semana passada. Mas o fato é que EU EMAGRECI TRÊS QUILOS EM SEIS DIAS!! Não interessa! Foram três quilos. Isso nunca me aconteceu antes. Três, minha gente. Meio quilo por dia.

Balboa rules + chá verde + muuuuita água. Menos três quilos em seis dias. Agora estou no ponto em que eu parei no final do ano passado. Menos seis quilos ao todo. Vamos lá. Quem emagrece três quilos em uma semana consegue qualquer coisa.

Vocês podem notar que eu até tento ser modesta, mas me faltam argumentos.

Três quilos. Em seis dias. Vou ali comer seis claras de ovos pra comemorar.


(E ela sai pulando ao som de tãnãnã, tãnãnã, tãnãnã...)

13 comentários:

Anônimo disse...

uau! três quilos em seis dias!
congratulations dear

anouska disse...

eu e o gui fomos ver o nosso ídalo balboa no domingo. cara!!!! muito bom! o povo aplaudiu no cinema, acredita? o filme é o fino do trash. fiquei tão amarradona que já comprei o DVD do 1° filme, edição especial com todos os extras. eu tô pensando sinceramente em fazer como a srtª. só o vigilantes ou uma nitricionista podem me salvar. porque cada vez que eu entro numa situação de ansiedade eu dano a comer. por exemplo, tem prova para substituto amanhã (e eu aqui, falando com você) e desde as cinco e meia da tarde já rolaram: café com leite, meio pãozinho com presunto, banana amassada com aveia, ovo frito e biscoito com geléia de abacaxi. mereço uma surra, eu sei. preciso de um rocky balboa pra chamar de meu, kkkkkkkkkkk! bjks

Anônimo disse...

Como? rsrs; além do "Balboa rules + chá verde + muuuuita água"????

Carrie, a Estranha disse...

VIIIIIIIGILAAAAAANTE!!

;)

Anônimo disse...

Oi linda,
q. ótima notícia!!!
Adorei!
Beijos, Vv

Anônimo disse...

ai nossa, q tudo!!!!!!!! será q tem vigilantes em niterói??? foi sem sofrimento mesmo??
eu tb quero!!!!!!!!!
bjs

Carrie, a Estranha disse...

Claro! Para todas as anteriores. Devo confessar q meu metabolismo é bão.

bjs

Alexandre Avelar disse...

Porra, se eu falar que quero emagrecer uns 3 quilos vc vai me achar meio veado, Carrie?
Como funciona esta encrenca?

Patricia Fernando disse...

Parabéns!! Realmente essa façanha é respeitável. Eu diria que essa sensação para mulheres é como um orgasmo múltiplo, com o Rodrigo Santoro, em pleno Hawai!!!! Ou seja, inigualável!!!!

Keep going! Eye of tiger!! ehehhe

Carrie, a Estranha disse...

Alexandre,

Sim, vou te achar meio viado! Rsrsrs...E fatalmente, como são poucos quilos, vc não conseuirá perdê-los de uma vez. Funciona assim: qto mais vc tem pra perder, mais rápido vc perde e o inverso disso.
Olha no site deles www.vigilantesdopeso.com.br e veja q tem uma reunião aí.

Pil,

Yeah!!!! You got it! Olho de tigre, olho de tigre!!!

bjs

Eddie disse...

Uau! Legal, encontrei uma adepta...estou começando agora, depois de ouvir por duas semanas as maravilhas da dieta de uma colega de trabalho. E comi carne de soja pela primeira vez essa semana. Empolgadíssima. Faz favor, conte-nos mais sobre a tua rotina de dieta, ok? Bjocas...Ly

Carrie, a Estranha disse...

Vc vai ver como é legal, Ly! Conheço os Vigilantes há muito tempo e posso garantir q é muito legal. É a única dieta q funciona. Pq não é dieta, né? É reeducação alimentar. Sim, sempre comento aqui sobre a dieta.
bjs

Canimo disse...

COMO?????????????????