quarta-feira, janeiro 31, 2007

Volta


Meu povo!!

Tô de vorta! Agradeço a todos os comentários que foram lidos calmamente, um por um, como sempre faço. Não vou respondê-los um a um, mas sintam-se pessoalmente respondidos, principalmente os novos leitores. Cláudio, Gi, Nessa, Strange Little Girl (seja bem vinda!). Agradeço aos que tiveram paciência de vir aqui e ler meus textos na minha ausência.

Queria lembrar mais uma vez que esses contos são obras de ficção, pois algumas pessoas saíram me perguntando como conseguir remédios e até spams de remédios que eu nunca ouvi falar chegaram até aqui. Seria o mesmo que perguntar por Rubem Fonseca onde conseguir um bom matador de aluguel. Escritores pesquisam a respeito dos temas que vão escrever. Às vezes colocam uma (ou muita) coisa autobiográfica, mas não é regra. Aquele papo do “poeta é um fingidor...”. Vide Stephen King que é o cara mais pacato que existe. Há aqueles, ainda, que utilizam metáforas e alegorias. Não que eu seja tão profunda assim, mas acho que deu pra entender. Espero ter esclarecido eventuais dúvidas.

Retomo o meu ritmo normal (leia-se: intenso) de produção de textos.

Um comentário:

Anônimo disse...

Seja bem vinda. Voltou inspirada e com textos melhores ainda. Estava com saudades. Bjinhos