sábado, janeiro 13, 2007

O blog da Leandra


Formiga Irmã acaba de me passar o link para o blog da Leandra Leal, o Alice me persegue, que eu já adicionei aos meus preferidos. Eu já era fã da menina, depois de descobrir que ela tem um blog onde ela fala mal da Daniele Winitis e da Preta Gil...hahahahaha...ela se tornou meu ídolo máximo!! Ela também reclamou que não agüenta mais a novela (que ela faz) e enquanto se lembrar desta não faz mais nenhuma. E isso já deu mó quiprocó, já saiu na Quem Acontece, na Folha de SP e hoje no Globo.

É complicado. Acho que têm pessoas que possuem um jeito naturalmente debochado e sarcástico de ser. Não é por mal. Eu mesma, aqui, às vezes faço umas piadas que as pessoas não entendem, ou depois eu penso “putz, neguinho vai pirar!!”. Faço piada de todo mundo, inclusive de mim, dos meus quilos a mais – que nem são tantos assim – e do meu cabelo RDB. Porque eu acho que a vida fica mais leve assim. Nem todo mundo concorda com isso e eu tento respeitar essas pessoas, mas confesso que é difícil. Aliás, a coisa mais difícil é conviver com a opinião alheia – não só a opinião que os outros tem de nós como opiniões radicalmente diferentes da nossa. A maioria das pessoas acha que consegue. Confesso que é muito complicado você ter o tom certo, o grau de exposição certo. Ainda mais quando se é uma figura pública como ela.

(Minha irmã, por exemplo, diz que eu sou outra pessoa escrevendo. Será?)

Eu posso falar mal da Winitis porque eu não trabalho com ela, sou uma reles mortal e meu blog tem meia dúzia de gente que lê e eu não dependo da Grobo. Mas sei lá...fazer montagem com a Preta Gil e com a Daniele Winitis, dizendo que ela tá parecendo o Willie Wonka, personagem do Jonnhy Deep no “A fantástica fábrica de chocolates” (gente, pior é que parece mesmo!)...pega mal! (Depois parece que ela tirou, mas colocou de novo. Confiram). Sei lá...compricado...Não cuspa no pratinho que come, fia! Vai que a Grobo te demite e te isola forever and ever? Você agüenta? Se você agüenta, beleza! Agora, se não quer brincar, não desce pro play.

Até que ela escreve bem, viu? Danadinha. Além de boa atriz, escreve bem. Tirando uns errinhos tipo “em quanto” e “bissesto”, claro (mas bota a Dani Winitis pra escrever isso e ela vai escrever com ce cedilha).

8 comentários:

La Vita `e Troppo Strana disse...

Ola, Carrie:
desculpe minha ignorancia, mas o que eh cabelo RDB? Continue curtindo as ferias, ok?
Hetie (mama)

Carrie, a Estranha disse...

Hahahah... RDB é uma banda adolescente podre q estourou na América Latina toda. Eles se chamam Rebeldes e a siga é essa. Aliás, acho q é RBD...
Nessa banda tem uma garota q tem um cabelo vermelhíssimo. Um dia eu passava tranquilamente em frente a uma escola de adolescentes qdo um deles gritou: ih, olha lá a Roberta. Fiquei da cor do meu cabelo.

Bjs

Anônimo disse...

A questão é que qdo fazemos piada de nós mesmos sabemos até onde podemos ir, o q é piada e o q nos magoa. O mesmo não acontece qdo falamos dos outros... rs
Sinceramente, é complicado...Ainda mais falar de, como vc disse, uma colega de trabalho. Péssima atriz, mas colega...rs
Bjs Formiga Sister

Anônimo disse...

A Leandra Leal estuda (e acho que já se formou) Filosofia na PUC. E isso faz diferença. Portanto, podemos começar a apostar quanto tempo ela continuará fazendo estas novelas idiotas da Globo até surtar e abandonar tudo, tal como a Lídia Brondi assim o fez.

Anônimo disse...

Mas por falar em novelas, de todas as novelas da Globo que eu assisti ou tive notícias, uma é inesquecível e um clássico: "Roque Santeiro". Quem viu, sente saudades daquela novela do Dias Gomes.

Carrie, a Estranha disse...

Bibi,

Pois é, vc foi ao ponto. Qdo é a gente q faz, não ofende tanto, ou temos a medida...o outro...

Celso,

Acho q a Leandra não surta, não. No máximo, vai fazer uma minissérie ou outra.

Anônimo disse...

Acho que ela só será chamada para fazer uma minissérie ou outra caso se torne "diva", nos moldes da Malu Mader. Do contrário, ela terá que mudar de profissão ou ficar só no teatro, algo que ela adora, pelo que sei.

tathyzynha disse...

Oioi!!..td bem com vcs aew..entaum leandra ouvir dizer q vc fikou meu doidinha com o autor da ultima novela q vc fez...pois as cenas estavão mtos monotonas ...eh eu concordo com vc...
hehhhe....
espero q na proxima novela seja melhorevc fik mais satisfeita com o teu trabalho q por sinal vc faz mto beeemm neh....
bju adoru vc linda