domingo, janeiro 14, 2007

Comunicado a nação sublimense


Os textos que se seguem são obras de ficção. São tentativas de literatura. Acredito que muitos de vocês já os leram, seja no meu outro blog ou no Recanto das Letras, seja ao vivo e a cores. Coloco-os durante as minhas curtas férias. Ressalto que eles nunca passaram por uma revisão profissional, então há erros, certamente.

Aceito de bom grado opiniões sinceras e críticas. Aliás, anseio por elas, mesmo as ruins. Só não aceito agressão gratuita. Reservo-me o direito de ignorar sumariamente estas, podendo, inclusive deletar os comentários e bloquear estes visitantes, além de rogar uma terrível praga.

Espero que vocês se divirtam. Leiam com moderação. Economizem. Leiam uma por dia. Comportem-se. Não se agridam. Tia Carrie volta dia 31 de janeiro.

Ah, e o mais importante: essas são obras de ficção, como eu já disse. Qualquer semelhança entre fato, pessoas, acontecimentos ou lugares terá sido mera coincidência. No máximo, uma inspiraçãozinha.

Um comentário:

Strange Little Girl disse...

Vamos ler o primeiro então! Não vai sair nenhuma crítica construtiva devido ao sono. Talvez deixe o comentário para amanhã (quer dizer, hoje a tarde).

Bjooos