sábado, janeiro 13, 2007


Caras, eu disse que não ia falar mais da novela das oito, mas os pedidos só aumentam. Então lá vai.

Eu acho que a Marta deveria ficar com a empregada. Sério. Tudo a ver, as duas, só vendo filminho. Mó climinha. Também acho que o Prestes deveria acabar com as duas, a Senhora Boninho e a Pastermaster. Juntos. Os três. Em Amsterdã.

Eu sou a única pessoa da face da terra que acha o namorado da Telminha, o Dorival, bonito. Acho. Fazer o quê? E acho aquele Tiago Lacerda, apesar de inegavelmente mais lindo do que o Dorival, um porre. Pô, vai comer a irmã da outra? Fala sério! Já deu mó merda da primeira vez! Não aprende?!

Tônia Brega e Canela é um mistério. Como essa mulher se sustentou até aqui, é um mistério. Sem comentários. E ruim demais da conta! E me embrulha o estômago essa civilidade dela e da Arósio. Tomanocu. Que porra as pessoas querem dizer quando dizem “não me importo com a fidelidade, mas com a lealdade”? É pra comer e contar, é isso? Ah, não. Faz a merda, faz completa. Cala a boca.

E o cachaceiro, hein? Coitado. Broxa e cachaceiro. E a filha tá ficando um porre. Com muito custo deu pro primo, mas ficou dizendo que acha que eles haviam se precipitado. O Maneco tem dois pesos e duas medidas, né? A bulímica e o cunhado-do-diretor se pegam com 15 anos, a Pollyanna Moça faz mó anus glicosado para com o Tiago Lacerda, agora vem essa menina falar que não era a hora...isso queima o filme da categoria. Por isso que homem fala que mulher é complicada.

Aliás, tem algum personagem nessa novela que não seja um porre, uma mala sem alça?




Nenhum comentário: