quarta-feira, dezembro 20, 2006

O Senegal é aqui


Gente! Não tem condição! O calor tá cada dia pior! Não é possível! Alguma coisa aconteceu! Fizeram um rombo maior na camada de ozônio! Tenho até medo de ir a praia num sol desses. Só de ir à esquina a pele já arde!

Eu preciso de um ar condicionado. Acho que eu vou pro Banco do Brasil e deitar naquele chão gelado.

Alguma previsão de frente fria?

9 comentários:

Ila Fox disse...

Telinha, aqui em Londrina choveu (com trovão e tudo) e o clima deu uma boa melhorada de ontem pra hoje!
Penso eu que daqui uns dois dias esta chuva chegue aí pelos lados do Rio de Janeiro (levando e consideração que nas previsões as nuvens sempre vão do sul pro norte né?).

Ila Fox disse...

OPS! errei o comentário de blog carrie! mas pelo menos combinou com o seu post mesmo assim! eita, tô muitcho louca, fazendo igual minha vó Zuzu que me chama de Juliana, Karina e Uiara antes de me chamar pelo meu nome certo, hehe.
Mas enfim, que aqui choveu, choveu.

Ricardo Mello disse...

Realmente tá F...!!!!!!

Celso disse...

Sim, uma previsão de frente fria: entra na geladeira, liga ao máximo e fica lá dentro por algumas horas. Só assim. :)
Outra coisa: existe um mito do verão. Nesta época do ano, começam aquelas entrevistas e reportagens chatésimas sobre o verão, como o verão é o maior barato, que é bom praia, sol, corpo bonito, biquíni, etc. Bem, eu tenho uma conclusão sobre isso: não fosse a maciça propaganda sobre as "benesses" do verão, acho que ninguém conseguiria sair de casa sequer para trabalhar. Eu odeio o verão do Rio, e esse puta calor estúpido que me corrói. Hoje fui à rua almoçar, e voltei com uma puta dor de cabeça e queda de pressão só por que andei meia hora nesse sol. Ninguém merece.
Bjs.

Cris disse...

sim, carrie, previsão de frente fria pra noviórqui. nós do lado de cá do equador continuaremos com essa beleza de sol 45° no côco. e tome chapéu refrescante...

Sergy disse...

Morre de inveja, Carrie!
2º qundo sai hoje de casa pela manhã!:D
bj

Carrie, a Estranha disse...

Sergy,

Vc e aliki só fazem me matar de inveja!

Nessa disse...

aqui tem massa de ar quente e frente fria direto. quando as duas se chocam... uia!

mas quanto ao calor... 40, 42 é fácil de ter. meu ex-chefe costumava falar que há alguns anos dizia-se que em Porto Alegre fazia um calor senegalês mas que agora dizem que no Senegal está fazendo um calor porto-alegrense.

Nessa disse...

ih, esqueci uma vírgula. deixa...