segunda-feira, dezembro 04, 2006

Nada a ver com nada


Sobre clareamento dental, me lembrei de um episódio de Friends em que o Ross exagera no clareamento justo no dia em que ele ia sair com uma garota nova. Pra garota não perceber, quando ele chega ao apartamento dela, pede logo pra deixar uma penumbra e fazer um clima romântico. Só que ele não sabia que ela tinha aquela luz negra, que deixa tudo que é branco muuuito branco! Logo ele fica quase igual a Daniele Winitis e a mulher expulsa ele da casa dela. Hilário!

X

Quando eu fico ansiosa, uma das minhas várias estranhas manias é fazer penteados estranhos no meu cabelo. Ainda mais depois que eu pintei. Como o meu cabelo tem mechas, conforme o penteado que eu faço ele fica de uma cor. Já fiz uns 4 penteados...No momento tô que nem a Pedrita...tudo isso pra fugir do selvissio...

X

Ah, também fiz doce de banana pra aproveitar as bananas que estão quase podres. O doce de banana é composto de...banana! E nada mais. Só cozinhar até derreter.

6 comentários:

anouska disse...

uhu! de volta! achei que vocês tivessem sido abduzidos...

Anônimo disse...

Falando de luz negra lembrei de um lance que aconteceu com o meu primo a uns anos atrás...
Ele perdeu um dos dentes da frente por que caiu de boca na calçada enquanto ia correndo para pegar o ônibus. O dentista colocou um dente postiço, perfeito, ninguém percebia que era falso. Até o dia que ele foi numa balada que traumatizou o coitado, por causa da luz negra ficava aquele sorriso horroroso de Chico Bento faltando um dente. Mas ele só se deu conta quando todos começaram a rir da cara dele.
Não preciso nem falar que ele ficou o tempo todo muito sério para ninguém perceber o vexame né?

Lara disse...

Esse episódio de friends é MUITO bom, aliás, todos são! Eita seriado maravilhoso!

beijos

Anônimo disse...

Seu cabelo não foi pintado por inteiro,mas com mechas?eu achava que fosse inteiro(ou é inteiro,e com mechas?); eu queria fazer umas luzes(ainda se fala assim?)ou mechas no meu, mas fico sem coragem, com medo de errar na cor; queria alguma coisa pro lado do ruivo; acho a cor do seu cabelo mto legal.

Carrie, a Estranha disse...

Jussara,

na verdade não é tinta é tonalizante. Foi assim: primeiro eu fiz balayage (mechas) que descoloriram o cabelo. Depois joguei o tonalizante em cima. Aí onde tava a mecha ficou de um vermelho mais vivo e no resto menos. E tb é bom pq não dá tanta diferença na raiz a ponto de eu ter q pintar de 15 em 15 dias por ex (eu tb não tenho fios brancos). Só vai desbotando por inteiro e ficam as pontas mais claras, agora q já cresceu mais. Fiz as mechas em janeiro e desde então só retoco com o tonalizante. Tudo idéia do meu genial cabelereiro, o Hans, em Ipanema, quase no Jardim de Alah. Se quiser te dou o tel. ele é um pouco caro, mas dentro os caros é o mais barato! rsrsrs
Bjs

Anônimo disse...

Oi Carrie; achei o post, rsrs.
Ah então, não sabia que tinha isso de tonalizante... então ele deve ser menos agressivo que a tinta ,não?e só o fato de não ter que ficar retocando de 15 em 15 dias já é super legal.
Então, eu falo, mas acho que não tenho coragem de pintar(ou tonalizar);queria fazer umas luzes primeiro ou mechas, e aí ir vendo como fica... e tb, meu cabelo é bem escuro e minha sobrancelha bem preta; fico com receio de não ficar bom... será que tem a ver?
Ah, eu até ia querer o número dele, se eu morasse no Rio, mas não moro :(
Por que será que todo mundo pensa que eu moro?rsrs.
Mas obrigada pelas dicas!!vou ver o que posso fazer aqui.