quinta-feira, dezembro 21, 2006

Mistéééério!!


Tem um selumano sem loção que mora em algum andar acima de mim. Ao realizar suas atividades sexuais, este indivíduo – pode até ser mulher, mas eu acho que é homem – faz uso de um preservativo e joga a embalagem vazia pela janela. O vento traz essa embalagem até a minha residência. Mais especificamente até a minha sala. Por duas vezes isso já ocorreu. Cai sempre no mesmo lugar, bem no cantinho.

Eu não tenho nem comentários pra fazer diante de um fato lamentável como esse.

Eu fico sinceramente tentando imaginar o que o cara fez pra isso acontecer. Será que é muita empolgação e o cara sai arrancando tudo e joga pro alto? Será que ele taca pela janela, sem dó nem piedade? Será que ele deixa em alguma mesinha perto da janela e voa? Por que mistérios da natureza a embalagem foi cair justo na minha casa, no mesmo lugar, duas vezes?

Só queria saber se eu tivesse marido ou namorado. Já pensou ter que explicar como aquela embalagem de camisinha aberta apareceu ali dentro do meu apartamento? Quem ia acreditar que, por duas vezes, ela veio voando pela janela? Eu tô pensando em reclamar pro síndico. Mandar uma circular: “é proibido jogar embalagem de camisinha vazia pela janela”.

Mas, dando uma de Pollyanna Moça, podia ser pior. Ele podia jogar a camisinha usada. Aí realmente seria caso de chamar o síndico.

Um comentário:

anouska disse...

muita risada nessa hora, carrie, muita mesmo... eu entro aqui e fico rindo sozinha na frente do PC e meu maridex me olhando, como se dissesse pra si mesmo " é, ela é louca de pedra. e eu que não vi isso antes..." mas que é phoda é. esse povo sem inducação é o ó. bora comprar computador e dar pra todo mundo, quem sabe eles se "educam" e param de jogar coisas pela janela, ahuahuahauhauha! bj