sexta-feira, dezembro 22, 2006

Estranho Natal pra todos



Queria deixar aqui uma mensagem de Natal. Não uma mensagem do tipo “Natal é isso, Natal é aquilo”. Natal é o que a gente quiser. Reveillon também. Eu, por acaso, gosto de Natal. Mas não gosto muito de Reveillon. Essa coisa toda de pular não sei quantas ondas, comer não sei o quê...fazer planos que nunca são cumpridos. Ao mesmo tempo entendo como os marcos são importantes pra coroar determinadas mudanças. E que algumas ações precisam ser previamente planejadas. Reveillon também é o que a gente quiser.

Então queria desejar a todos os meus leitores-amigos, amigos-leitores, não tão amigos-leitores, amigos-não leitores: desejo que vocês façam das suas vidas o que quiserem. Por incrível que pareça isso é o mais difícil.

Eu e toda a equipe do SublimeSucubuS desejamos tudo de bom. E um natal bem estranho. Porque tudo que é bom é também estranho.

Padre Quevedo
Pollyanna Johnson
Linda Blair, possessa

E é claro

Carrie White, a estranha criatura.

7 comentários:

Lilica disse...

Realmente é difícil a gente fazer da vida o que quiser...ficam achando a gente estranho :-)

Eu vou tentar. Mesmo.

Um 2007 maravilhoso para vc.
Beijos

Anônimo disse...

Espero que vc tenha um Natal bem legal ai junto da sua família...e que no próximo Ano mesmo que vc faça o que quiser, que vc apareça mais vezes...rsrsrsr. Bjs.

Anônimo disse...

pra vocês também: um Natal com o que quiserem! ;)

anouska disse...

obrigada, queridos (aka, "carrie e equipe")

você foi uma das descobertas mais legais desse fim de ano. teu blog é divertido, sem ser idiotizante, o que eu considero uma coisa raríssima, algo que precisa ser realmente preservado.

te desejo um natal cheio de amor, com a tua família querida e lembranças mais ainda. e um ano novo em que a gente não enlouqueça com o doutorado (isso já é coisa pacas). um beijo grande!

Anônimo disse...

Um bom Natal estranho pra vcs tb, Carrie!

Vc ainda está no seu momento P. Príncipe? ainda não te mandei o e-mail pq deu problema no meu pc, e estou tendo que acessar da lan; mas assim que ele voltar ao normal, eu te mando.

Carrie, a Estranha disse...

Obrigada, mais uma vez, quilidas!

Oquei, Jussara. Espero.

Bjs

Anônimo disse...

Amiga um Feliz restinho de Natal. Espero que tenha sido bem alegre. Precisamos nos falar sobre o Ano Novo. Beijinhos