sexta-feira, novembro 24, 2006


Tá, agora vocês vão achar que é inveja, mas quanto mais eu vejo esses atores...deixa pra lá.

Não, tipo. Nada contra. Só que...esse mundo, definitivamente, absolutamente, não me pertence.

3 comentários:

Ila Fox disse...

E eu quando olho uma namorada sorridente dentro de um carro importado ao lado de um cara bonitão que dá tudo do bom e do melhor pra ela eu também sei que este mundo não me pertence.

Carrie, a Estranha disse...

Mas eu quis dizer q não me pertence pq eu não quero. Não sei se foi isso q vc quis dizer no exemplo q citou.

Bjs

Ila Fox disse...

É isso mesmo... eu só estava desdenhando aquilo que eu quero.

Nunca namorei cara que tem carro. Ufs, cansei de andar a pé!