segunda-feira, novembro 13, 2006

Post comemorativo de 10.000 acessos

(PS: Pessoas que eu esqueci de colocar nos agradecimentos: Pierre, Ricardo e Érick)


Essa semana está sendo de muitas comemorações. Além do meu aniversário, hoje este simples estabelecimento completou 10.000 visitas. Em menos de um ano. Comecei em fevereiro e em outro lugar. Nesta casa eu estou desde junho. Mais de 10.000 visitas desde junho.

Comecei este blog num momento de muita dor. Acho que escrevi muita bobagem, já, mas também escrevi algumas coisas que gosto bastante. Erro mais do que acerto. Me exponho. Sou leviana em alguns julgamentos. Mas vou acertando o passo. Ele continua sendo uma espécie de terapia ocupacional.

A graça de ter um blog é ler os comentários das pessoas. Do contrário, não seria um blog. É ver que o que você pensa é igual ao pensamento de muita gente. Que você conseguiu traduzir em palavras sentimentos comuns. Ou não. Ver como somos diferentes e como as pessoas pensam de formas diferentes. Cada comentário me faz pensar muito. Me faz ter idéias para novos posts. Me faz saber o que as pessoas gostam nos meus textos.

Quando eu entrei neste mundo, não tinha a menor idéia de quão vasta e rica era a blogosfera. De quanta gente bacana – e chata – existia por aqui, como em qualquer lugar do mundo. De quantos laços de sociabilidade se manifestam em um blog. Acho que eu posso dizer: o meu blog mudou a minha vida. Por isso tento passar aqui todo dia. Nem sempre consigo. Nem sempre passo uma vez só. Às vezes deixo de fazer coisas pra vir aqui postar. Tenho a pretensão de que meus textos mudam, nem que seja por alguns minutos, a vida das pessoas que vêm aqui, na rotina de seus dias ocupados, buscando qualquer coisa, nem que seja uma pausa para o café.

Por isso venho, em nome da equipe do SublimeSucubus (a tônica é no primeiro u do “Sucubu”. Isso é latim, periferia. A palavra em português é Súcubo. Mas tudo bem, estou aqui para guiá-los), agradecer a cada um de vocês que contribuem com suas visitas diárias ou ocasionais.

O nosso obrigado à Bibi e Mother, Irmão Engenheiro Solitário (numa casa de humanas), Cunhada Zooténica e Paulinha.

Ao Juninho, ao Primo Poeta, à Zelinha e ao MT.

Às três tias Marias – quem não entram, mas pedem pra imprimir.

Aos primos Pereiras que entram ocasionalmente.

Aos primos Andrade quem entram ocasionalmente ou lêem impresso.

A Dani e a Gi, que lêem sempre.

A Fló, Fernanda e André, que lêem de vez em quando.

Ao Cadu, que não sei se lê todo dia ou às vezes.

À Carlation, que lê em silêncio e não faz comentaration porque tem vergonhation de cometer erros de portugation – como se eu não cometesse vááários.

Ao JH.

À Vanor, que tive o prazer de conhecer pessoalmente.

Aos leitores-amigos que ainda não tive o prazer de conhecer: Tereza Cristina (que anda sumida); Maria Eduarda; Osvjor; Jussara (que ficou puta de eu falar mal dos homeopatas e não aparece mais); Celso (que ficou puto por eu gostar da Bruna Surfistinha, mas EU SEI QUE VOCÊ LÊ EM SILÊNCIO! Rsrsrs); Anna V; Roberta Carvalho, a maravilhosa Fal, que mesmo sendo estrela da blogosfera colocou meu link no blog dela – e além disso fala com pobre e de vez em quando vem aqui – à família Lau: Lau e Joana. À Marília. À Priscila, à Giorgia e à Ila. À Alix, que anda bem sumida. À Mani e à Ella. Ao Olney. À Rê.

Às MM’s: mm, Márcia Motta, Márcia, Mônica e Milema.

A você, amigo do Banco Suíço de Nova York.

A você, amigo do Comitê Gestor da Internet.

Aos amigos leitores anônimos. Porque têm vergonha de comentar. Porque não gostam de comentar. Porque não querem que eu saiba que estão lendo o meu blog e sabendo da minha vida (mas eu sei que vocês estão aí).

A todos que eu esqueci de citar e já peço desculpas.

O nosso sincero obrigado,

Servimos bem para servirmos sempre.

A equipe,

Linda Blair, a possessa.
Brad, o Demônio.
Padre Quevedo.
Pollyanna Johnson.

E, esta que vos fala:
Carrie, a Estranha (e todos os seres que me habitam: Dona Henriquetta, Pri, Afonso e os não manifestos).

29 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns, Carrie (e aos outros que a habitam, principalmente Dona Henriqueta), de um seu amigo leitor anônimo. Anônimo porque sim, tenho vergonha e não gosto de comentar (acho que não tenho mais idade para isso...)
Felicidades!!!!

Anônimo disse...

Parabéns Carrie, parabéns pra galera toda aí! espero que seu blog ainda tenha muitos outros milhares de posts e comentários!

Hei! eu também já tive uma "galera" dessas: Fox Mccloud, Falina Lennox, Goopy Weekend, Alucard Fahrenheit Tepez (inclusive ele até conhece uma Súcubus...). Tempo bom aquele...

Anônimo disse...

Carrie, parabéns pelo seu niver. Como foi/será a festa? Todo dia venho até aqui para relaxar. Os seus textos são ótimos. Beijos,

Anônimo disse...

Parabéns, minha Formiga!!!!
Pelo Blog e pela sua vida!!!
Vida longa ao Blog e a vc, minha princesa!
Te amo !!!
V sabe q o seu Blog é a minha página de entrada e que leio religiosamente todos os dias.
Bjs, Formiga Sister

Anônimo disse...

Fala ai Carrie ou na intimidade Carrrrrrrrr (leia-se querrrrrr, rsrsrs) sucesso pra ti menina, está se tornando Top 10 igual Vanor, Fal, Cora e outras delicias. Só falta bebemorar numa festa tipo: festa estranha com gente esquisita, eu não tô legal, não aguento mais birita...10000000000000000000 e quantos zeros tiver de felicitações.

Carrie, a Estranha disse...

Obrigada, obrigada.

Iche, esqueci de colocar o Pierre e o Ricardo.

A festa será só qdo ele completar um ano. A minha será sábado q vem.

bjs

Carrie, a Estranha disse...

Anônimo,

Até Mother, q tem 70 anos enxutos, aprendeu a mexer em computador pra comentar no meu blog e vc acha "q não tem mais idade". Pára!

Carrie, a Estranha disse...

Ila,

Alucard é Drácula ao contrário! Amei!

VanOr disse...

Carrie, feliz 10 mil hits!!! A blogosfera é uma festa. Figuras incríveis saltam dos comentários, e o melhor de tudo é que algumas se materializam na nossa frente, revalidando nossa combalida fé na humanidade.

Você foi um grande achado.

bjs,

Anônimo disse...

Parabéns, vc sabe né? sou fã de carteirinha deste Blog. Meu momento relax do dia...bjs.

Anônimo disse...

Parabéns, garota!!!!! Sucesso total!!!! Obrigada por este blog, pq nós relaxamos aqui...hehehehehehe

Anônimo disse...

Se eh q essa Priscila aí sou eu, mto obrigada pela lembrança.

Aliás quem tem q agradecer aqui somos nozesssssssssssss (trocadilho infame) pelos ótimos momentos q temos aqui!

Beijos

Anônimo disse...

Parabéns duplo, querida!!!
Pelos 10.000 acessos e por amanhã!!!! Feliz trintinha!!!
Eu estou sumida por causa desse maldito/bendito inferno astral que está me deixando mais introspectiva do que eu gostaria.... O meu caso é mais sério: 4.3. KKKKKKKKKKKK
Mas continuo a frequentar quase diariamente, você sabe. E sempre na torcida por você e por estes textos deliciosos que aquecem ou congelam as minhas manhãs, sempre de acordo com a necessidade, para me dar o merecido "conforto térmico" desejado.
Parabéns e mil beijos para Mother que também anda sumida. Ela também tem muito a comemorar, como todas as mães que têm filhos e filhas muuuiiiito queridos/as.

10.000 beijos para você e para toda a sublime "equipe" do Sublime

Anônimo disse...

Carrie, o Alucard é o filho do Drácula, e é o personagem do jogo Castlevania, é esse aqui ó:
http://www.igloons.com/stuff/pics/Alucard.jpg

No jogo tem uma súcubus que fica atentando ele. hehe.

Inté.

Anônimo disse...

Sumi não, Carrie, me viciei na leitura do seu tarja rosa... E' que aqui neste hemisfério começa a friagem, meu sistema pede hibernação e o trabalho pede é transpiração. Não dá aquela sobrinha nem de sonho nem de sol, é puro lesco. Desejo a vc que continue generosa assim desse seu jeitão, acredito até que a perda de peso venha mais dessa exposição e troca do que de vigilancia qualquer... Meilleurs Voeux!

Anônimo disse...

Ah... mto obrigada por eu ter sdo lembrada!
Parabéns! pelo aniversário, pelos 10 mil acessos e pelos textos sensacionais. Gosto muitão mesmo do seu blog.
Tudo de bom pra você!
beijocas!

p.s.: eu leio sempre (!)
=]

Anônimo disse...

Carrie, é difícil trabalhar com lágrimas nos olhos... :-)
Feliz aniversário e feliz 10,000 acessos (uau! popstar to-tal!).
Espero que a festa seja arrasa-quarteirão!
Beijos

Anônimo disse...

Sempre passo por aqui qdo estou estressad, feliz ou de qq outro jeito!Ele me relaxa, me diverte e vejo q nao sou a única a fazer certas coisas. Parabéns pelo blog e pelo niver!!!

Carrie, a Estranha disse...

Pri,

Sim, é vc a lembrada!

Tereza,

Q isso, Tereza! 4.3 tá um espetáculo!

Obrigada a todos.

Bjs

Anônimo disse...

parabéns!!! vc escreve muito bem,e de forma muito divertida! Leio seu blog todos os dias,sempre encontro novidades,me identifico demais com o que vc escreve!!
Ah!!! Já ia esquecer,adoroooo a
D.Henriquetta...dou muita risada.
Sucesso....
Beijos
Márcia Motta

Anônimo disse...

Carrie, para comemorar os seus 10.000 acessos resolvi acessar seus posts antigos (aqui mesmo no trampo, fuck!) e caraaaaca, você é a amiga doida que eu sempre quis ter! hehe.

P.s- Já pintei muito meus cabelos de vermelho, porém, era sempre a primeira cor a desbotar e a última a sair do cabelo. Mas desisti da minha vida ruiva depois que conheci uma menina com o cabelo vermelho mais vermelho que já vi sem precisar gastar 1 centavinho pra isso! e depois desta frustração resolvi aceitar minha condição de loira e voltar a cor original.

Anônimo disse...

Carrie, acho que você está confundindo os Ricardos, vamos dizer assim. Meu nome é Ricardo Mello. Conheci o seu blog através do blog da Vanor que sempre leio também. A Van têm um amigo chamado Ricardo, amigo do Pierre também e por sinal todos gente muito boa.
Às vezes comento aqui como "Ricardo" mas nunca "anonimo".
Foi somente um esclarecimento.
Aqui é muito legal de passear!!! Beijos, Ricardo

MM disse...

Carrie, parabéns pelo sucesso do blog, que é mero reflexo dos maravilhosos textos que você escreve, e do seu olhar natural e perspicaz sobre o mundo.

Parabéns também pelo aniversário, desejo tudo de bom pra você, e seja bem vinda à turma dos 30!

MM disse...

Ah, e obrigada pela menção: posso não comentar sempre por falta de tempo, mas leio tudo.

Lara disse...

AEEEEEEEEE!!!!!Só comemorações hein!!!! Você sabe que estou sempre por aqui ne? ADOOORO!
beijos

Anônimo disse...

Ahahaha Carrie, vc é hilária. Li isso ontem(hj)de madrugada, mas estava com mto sono e não tive ânimo pra responder. Mas ri mto e foi mto bom ter ido dormir depois de rir, num dia que não havia sido mto bom. Claro que eu apareço, apenas não comento; mas já fiquei um tempão sem comentar outras vezes, por pura preguiça; ou pq às vezes vc escreve tanto aquilo que a gente pensa, que dizer qquer coisa ia ser redundante.
Mas parabéns pelos 10.000 acessos, e obrigada pela parte que me toca,rsrs.
Olha, aproveito pra dizer que sou leitora assídua do seu blog, mesmo concordando e não comentando, mesmo discordando algumas vezes;e que acho que no fundo vc tem uma sensibilidade que fica aí escondida e só às vezes vc mostra, como no post para o seu pai e para o seu tio;na maioria das vezes, vc prefere sair dando jabs de direita e de esquerda,mas acho que isso é mais um tipo de proteção que vc criou para não ser machucada;mas pode ser que seja parte mesmo da sua personalidade escorpiana. Na verdade ainda não consegui te captar mto bem; no fundo acho que todos esses seres aí, te habitam mesmo,rsrsrs.

PS: não me lembro do Afonso, quem é?
Desculpe o comentário longo.

Carrie, a Estranha disse...

Ô, Jussara! Bigada! Achei q tinha ido de vez! Rsrsrs

O Afonso é o nerd q me habita. Ele é meio calado, por isso vc não deve lembrar dele.

Sim, vc tem razão em todas as suas obs!

Bjs e mais bjs!

Anônimo disse...

JH agradece o agradecimento ao JH.

vida longa ao blog!

abs/bjs

roberta carvalho disse...

Eu que agradeço, garotona.