segunda-feira, novembro 20, 2006

Novela das oito


Que homem, em sã consciência, trocaria Ana Paula Arósio por Tônia Brega e Canela? Me digam?

*

Grazzi, ex-BBB, desperta ciúmes nos bastidores da novela. Quem ali tem moral pra falar mal dela? Ana Paula Arósio, ex-modelo? Helena Ranaldi, ex-mulher de diretor? Ana Botafogo, ex-bailarina? Daniele Winittis, ex..., bom…deixa pra lá. Alguém está ali por ser boa atriz? Aposto que estas, as atrizes de verdade, não estão nem um pouco preocupadas com ela.

*

Quanta civilização. Pega o marido da outra e tudo bem! Continua tudo de pé. E Tônia Brega e Canela diz que nos EUA isso não teria o melhor problema. Por que não ficou lá? Ah é. Porque não conseguiu fazer porra nenhuma lá a não ser ponta em Sex and the City.

*

Que porra de depoimento foi esse? “Eu vibro, nem que isso me custe um infarte, mas eu vibro”?!!
*

Este mundo não me pertence. Heathcliff? Onde está você?

6 comentários:

VanOr disse...

Essa coisa do vibrar a qualquer custo, ou ao custo de um infarte, me deixou meio assim-assim. Acho que a Globo chegou ao fundo do poço dos depoimentos reais. Queremos depoimentos fantásticos, de preferência de cunho sexual!

Em relação ao capítulo de hoje, que peguei no fim, preciso desabafar: me incomodou um pouco ouvir a música que a piranhuda da personagem da Dani Winittis escolheu especialmente pra ocasião. Nada contra a piranhuda, acho que ela está ali pra apanhar (e eu apóio), mas pagode não pode. Se eu não me engano, tem até uma lei de bons costumes que proíbe isso em trilha de novela das oito.

Lara disse...

HAHAHAHA! Carrie eu PASSO MAL com seus comentários sobre a novela porque são exatamente como eu penso!
Na hora que o Celulari trocou a Arósio pela Sônia Braga pensei: "Esse homem só pode estar maluco." Aí lembrei que ele é marido da Cláudia Raia que mais parece um traveco... tá tudo em casa então!
E o depoimento da mulher? PO-DRE! hahaha

beijos

Anônimo disse...

Carrie,vc chegou a assistir a participação que a Sônia Brega fez no Sex in the City? é praticamente o mesmo personagem da novela! Artista Plástica de cabelo comprido, amarrado e brincos enormes. A única diferença é que é lésbica. Tsc, tsc...

VanOr disse...

Ila, não é a única diferença: em Sex in the City, a Sônia BrAga ainda não tinha sido tratada cirurgicamente pelo Pitanguy.

Em tempo: eu gosto dela. Cada um com seu cada um. :)

Anônimo disse...

Tônia Brega e Canela foi ótimo,rsrsrs. Eu não sei se é pq eu não a vi atuar no auge, mas hj a acho tãããão sem graça, inexpressiva que só; e fala de um jeito esquisito, às vezes eu demoro a entender o que ela falou; pra mim já deu, temos atrizes mto melhores aqui,não precisamos importar de NY. Aliás, pra ser melhor que ela, não é necessário mto esforço.

Carrie, a Estranha disse...

Fala sério! Aquela mulher é pessima! Mil vezes a canastrice de Reginecologista Duarte!