quarta-feira, novembro 08, 2006


Eu juro que eu queria entender essas estatísticas. Como assim, ontem (terça) tivemos 217 acessos? Por quê? Por que sábado eu tive só 41? Por quê? O que determina se as pessoas vão entrar ou não?

Antes eu achava que final de semana era quando tínhamos mais acessos. As pessoas estão à toa em casa, pra quem tem conexão discada é melhor... Mas nãããão! As pessoas lêem blog em locais de selvisso, minha gente! As costura esperando, as roupa de molho, feijão no fogo e nego lendo brogue! Eu e meu amigo Pink achamos ótimo. A gente acha que toda medida que pode desestabilizar o sistema capitalista é válida. Fazer todas as grandes empresas falirem. Projeto Caos. Não é à toa que algumas empresas bloqueiam o blogger. Lê rê, lê rê...vida de nêgo é difícil...


2 comentários:

Anônimo disse...

Meu humilde blog é muito menos pop do que o seu, mas eu também tenho muito menos acessos nos fins de semana. Geralmente menos da metade da média durante a semana. Tb me surpreendi quando percebi isso. Até me dar conta que eu tb fico muito mais na rua no fim de semana do que em frente ao computador. Graças aos céus. Aqui no meu trabalho cortaram acesso aos blogs. Política de segurança, dizem. Até que eu fiz um escândalo e recolocaram. Mas só pra mim. Yeah!

VanOr disse...

é que no final de semana, as pessoas exercem suas vidas. ou algo assim. UAHAUHAUAH!