quarta-feira, novembro 22, 2006


Amigo nerd e anti-social: boas novas séries nos canais pagos! Dentre as comédias: “The Class”, dos mesmos produtores de Friends. História de uma turma da escola primária que se encontra porque um cara quer fazer uma festa surpresa pra namorada – só que ela termina tudo no meio da festa. Bem engraçada. Destaque pro personagem deprimido que está quase se matando antes de ligarem pra ele e que se apaixona pela maluqinha, mas atropela-a sem querer. Tem uns atores conhecidos – quer dizer, se você costuma assistir séries – mas que eu tô com preguiça e sem tempo de pesquisar os nomes (então se vira).


Ainda na categoria comédia tem "The new adventures of old Cristine", com a Elaine, de Seinfield. Tem também um seriado com a Fran Drescher (ex- The Nanny), mas sei lá se emplaca. Aquela mulher era engraçada como Nanny e olhe lá.


A outra é "What about Brian?" Dos produtores de Alias e Lost. Com a garota que gostava do menino de "Everwood" – que era babá e depois fica grávida dele; era loura, mas tá morena; muito bonita. Ah, também tem a Rosanna Arquette (que depois de fazer ponta em "L Word" e em outras séries, redeu-se e é elenco fixo desta). É sobre...pessoas. E relacionamentos. O protagonista fazia uma série com uma família inteira...Terça, às 20h, no Sony.


Tem as novas temporadas de "The OC" – gente, a Marissa vai morrer? - "Gilmore Girls" - ai, a Lorelay ficou com o mala do ex de novo e largou o Luc? – e "CSI", além das reprises de sempre de "Friends", "Seinfield", "Frasier" etc.


Eu simplesmente amo aquele protagonista de OC. Ele é totalmente idêntico ao Russel “Gladiador” Crowe. Se precisarem fazer um filme com ele jovem e velho já sabem. Chama o moleque.


O que aconteceu com Everwood? Acabou? E ninguém me avisaram? Nunca consigo ver o final das minhas séries prediletas.


Tudo no Sony ou Warner. Assisto tanto esses dois canais que esqueço o que passa num e o que passa no outro. Mas se não for num é no outro.


Não ainda não consegui ver Lost. Confesso que não estou tentando muito, porque passa no AXN e eu nunca fico neste canal, porque só tem bosta.


Então ao invés de ver o mala do Manoel Carlos eu vou voltar aos meus seriados que eu ganho mais. A nível de selumana enquanto pessoa gente, claro.


Alguém deveria me contratar pra trabalhar em televisão, na produção de um desses canais pagos. Ninguém entende mais de televisão que eu. Já sei: deveriam me contratar pra ser roteirista de séries! O que vocês acham? Sou bem melhor que a Fernanda Young, não sou não? (Quem disser que não leva porrada...). Então na minha lista de 5 melhores empregos do mundo - estilo Alta Fidelidade - entraria este: roteirista de série.


O mundo ainda não está pronto para mim. Humpf. Tolinhos.

3 comentários:

Anônimo disse...

Nossa, certeza Carrie, não é a toa que Tv paga é... paga!

Lá em casa por alguma obra divina os canais vivem liberando (teve uma vez que o pacote mais caro ficou disponível um tempão).

Hoje em dia só pega o pacote básico, mas pra quem nã tá pagando nada tô feliz.

Dos canais que estão "liberados" eu gosto de assistir as séries do Universal Channel.

Anônimo disse...

Carrie,tudo bem?

Sou ALUCINADA por séries! No atual momento da minha vida(que drama!) acompanho :Alias,Lost,Desesperate,
Nip Tuck,Prison Break,Grey's Anatomy e comecei nesse fim de semana a ver House...
Existe alguém mais louca do que eu????
Queria saber só uma coisinha: The Oc é boa mesmo? Já pensei em ver..ahaha
beijos
Márcia Motta

Carrie, a Estranha disse...

Sim, Márcia! OC é boa. Apesar da temática adolescente é tipo uma mistura de Dawson`s Creek e Barrados. Gosto de Nip and Tuck, perdi a paciência com Desperate, pois acho q degringolou. Grey`s Anatomy é interessante...essa Prision Buck nem nunca ouvi falar. COnfesso q essas sobre medicina eu naotenho muita paciencia. Sim, existe alguem mais louca q vc. Eu! Rsrsrs
Bjs