domingo, outubro 29, 2006

Quatro anos de ressaca


É a feeeesta da democracia, minha gente! E o pior vai ser agüentar quatro anos de ressaca. Quatro anos de Sérgio Cabral e dinastia de garotinhos. Quatro anos de descaso total e absoluto com a educação básica e fundamental. Quatro anos de assaltos e arrastões na Linha Vermelha e outras cores. Quatro anos de saúde na merda. Quatro anos com o tráfico mandando e desmandando no Rio de Janeiro.

Quatro anos de governo Lula e PT. Quatro anos de metáforas futebolísticas e planos assistencialistas. Quatro anos de “obsessão” pela educação, através de bolsas e cotas que vão destruir o pouco que resta da universidade pública brasileira. Quatro anos de parcerias público-privado (ou melhor seria público privada?). Quatro anos de escândalos empurrados pra debaixo do tapete. Quatro anos de compra da polícia federal. Quatro anos de não-respostas. Quatro anos de dúvidas sobre o que aconteceu com o ex-prefeito de Santo André, Celso Daniel, de onde vêm o dinheiro, de como o Lula não sabia... Quatro anos deixando a Bolívia passar a mão na nossa bunda. Quatro anos puxando o saco dos EUA e mendigando vaga na ONU. Quatro anos, minha gente. Quatro anos. Quatro anos de não-mudanças.

É a feeeesta da democracia! Alguém tem um engove?

8 comentários:

Lara disse...

Ai nem me fale Amiga... Estou arrasada!! Quero te passar meu msn. Me da seu email?
beijos!

Carrie, a Estranha disse...

manda pra carriewhiteaestranha@yahoo.com.br

Anônimo disse...

Serve um sonrisal?

Anônimo disse...

o que mais me preocupa nesses quatro anos que temos pela frente: mais quatro anos de política rosinha/garotinho para educação e a uerj acaba.
e não quero dizer "acaba" no sentido metafórico de "o nível do ensino vai cair". quero dizer "acaba" de acaba mesmo, fecha as portas.
gostaria de convidar todos os eleitores que cometeram a estupidez de votar em um candidato apoiado por esse casal insano a passar um dia na uerj. acho que eles chorariam.

Anônimo disse...

Carrie, estou tão mal, me sentindo engessada por todos esses acontecimentos... Acho que o meu "inferno astral" se espalhou para o cosmo...
beijos

osvjor disse...

Só fundando o Bloco dos Macambúzios e Sorumbáticos...

osvjor disse...

Ah, bom, me mandaram um email com a seguinte notícia, dizendo no topic simplesmente: "Está tudo explicado"

"Presidente da Associação dos Cornos de Rondônia intensifica campanha pró-Lula

Porto Velho (RO) Rondineli Gonzalez – O presidente da Associação dos Cornos de Rondônia (Ascron), Pedro Soares, continua fazendo campanha em prol do candidato à presidência da República Luís Inácio Lula da Silva (PT) em Porto Velho. O servidor público confirma que as propostas do presidente Lula são as que mais se identificam com a associação, considerada pobre e formada, na sua maioria, por associados de classe média baixa"

Carrie, a Estranha disse...

Rê,

Sim, eu conheço um pouco da Uerj, Rimão dá aulas lá e Formiga Irmã fez mestrado lá.

Sim, eu sei q acaba, acaba mesmo!
Uma pena...

Pierre,

Acho sonrisal fraco.

Tereza,

Pois é. Tinha q haver um jeito de canalizar isso...

Osvjor,

Hahahaha...sim, sim e sim!

Bjs a todos