segunda-feira, outubro 09, 2006

Dez constatações que só uma segunda feira traz


Você percebe que está ficando velho quando:

1) Demora mais de um dia pra se recuperar de uma bebedeira.
2) Não agüenta beber “a sério” mais de uma vez por semana.
3) Começa a se achar super jovem e começa a ter amigos bem mais novos que você.
4) Você se pergunta onde foram parar aqueles anos entre 21 e 24.
5) Você começa a ver músicas da sua década virarem clássicos. E isso é assustador.
6) Você começa a dizer coisas como “essa juventude...” ou “no meu tempo”.
7) Você começa a questionar seriamente se não seria melhor votar no Alckmin. E isso é assustador.
8) Você começa a dar valor pras tais 8 horas de sono por dia.
9) Sabe que provavelmente daqui a dez anos vai olhar pra trás e dizer “nossa, como eu era jovem naquela época”.
10) Percebe que nada disso faz sentido. E isso NÃO é nem um pouco assustador.

9 comentários:

marilia disse...

carrie, tô boba como entrei nessa viagem! até foto de quando eu era hippie , militante protestante eu escaneei... tá foda!
tô no balão mágico..uauauauauauaua ( aprendi com minha filha a gargalhar..uauauau)
ah, por sinal vc esta sendo dicutidíssima no meu blog1 todos querem saber quem é vc !!!!!
aparece por lá....depois da meia noite! rsssssss
bjos

Carrie, a Estranha disse...

Hahahaha ou melhor: uauauaua...

Como assim?? Hilária, vc! Muito hilária.

Sempre apareço por lá.

Bjs

MM disse...

Carrie, eu realmente me enquadro na maioria absolutíssima desses itens! E eu sou mais velha que você, garota de 29!
Muito obrigada por ter aparecido e comentado no meu mais novinho brinquedo - meu próprio blog.
Apareça sempre!
Beijos!

MM disse...

Ah, esqueci de falar: respondi aos seus comentários, exceto o do 1907, que acho que ainda vou postar mais sobre o assunto.

Carrie, a Estranha disse...

Não é óóótemo essa história de blog? Brinquedinho q vicia!

MM disse...

Tô adorando, mas ainda em dúvida quanto a linha a ser seguida. Falo tudo e me escondo da família? Ou adoto uma linha light, e posso contar pros outros, o que levaria a uma maior interatividade? Não sei, não sei, enquanto isso, vou tentar não colocar nada muito comprometedor...

MM disse...

Se bem que eu já mandei um depauperado que foi triste... huahuahua

Carrie, a Estranha disse...

Hahahaha!!! Eu tenho essa dúvida constantemente! No início não assinava nem o nome, nem falava da profissão. Depois descobriram meu nome. Aí resolvi colcoar uma foto. Aí disparei.

Às vezes coloco coisas demais. Aí apago. Mas acho q, como tudo na vida é uma questão de ir sentindo.

Bjs

Anônimo disse...

Felizmente só concordo/me enquadro em duas, não tô ficando velha! :p