terça-feira, setembro 12, 2006

Telegráficas


Uma Thurmam vai interpretar uma super heroína que usa seus poderes para infernizar a vida do ex-namorado. Alguém conhece um advogado especialista em direitos autorais?

***


Clodovil e Wagner Montes candidatos? É o Circo dos Horrores! Chama o gerente! Quero meu ingresso de volta!

***

Alguém podia avisar a Daniele Winittis que ela exagerou no branqueamento dos dentes...

2 comentários:

VanOr disse...

Carrie, que bom tê-la de volta!

(não me queira mal, eu curti sua curtição da viagem, mas o com-ou-sem-patriota tem prazer no retorno dos seus)

Definitivamente, vou voltar pros Vigilantes. Eu já fiz parte do grupo da São Clemente, mas em Botafogo tem outro na rua do Sírio e Libanês. Eu topo ir contigo. Emagreceremos unidas!

Sobre o post: o Clodovil no congresso será tudo de colossal. Outro dia estávamos eu e Lau imaginando aquela bicha louca azucrinando os deputadinhos, dizendo desaforo na cara e paquerando o Suplicy. A TV Câmara vai ter mais audiência que a Globo no prime time.

E outra: esqueceram de avisar pra Dani Wit que chorar demais não é sinônimo de excelência dramática. Antes da Sandra, eu só tinha sentido esse mal-estar com rios de lágrimas em novela com a Sol, aquele troço que a Débora Secco cometeu em América. Pra virar pastelão, só falta o close com luz difusa sobre os olhos molhados da moça e aquela musiquinha melodramática que pontuava cada lágrima de Os Ricos Também Choram.

terra do nunca disse...

jisus, que medo!