sexta-feira, setembro 29, 2006


Narjara Tureta de volta!! Ainda há esperança pro Brasil! Direto da barraquinha de côco em Copacabana pra novela das oito! Agora só falta a Lídia Brondi pro meu mundo ficar quase perfeito.

Ah tá, a Sônia Brega e Canela é prima da Helena. Sei. Mesmo assim vai ser bizarro.

Eu acho que o Manoel Carlos criou um universo paralelo. Episódio de Além da Imaginação. Na boa, cara. O que é Ana Paula Arósio rindo daquele jeito??!! O que é o núcleo Amsterdã vindo pro Brasil? O que são todos os homens e mulheres da novela tendo orgasmos tântricos com a chegada de Tônia?? Bi-zar-ro. As peças da Sônia Brega são muuuuito feias. Eu tô com meda! E tipo, a mulher é trilhardária, né? Pra viver entre NY e Amsterdã e ter um casão no Rio, com séqüito de serviçais vindo diretamente dos anos 80...taqueopariu, hein?

Pegaram Sônia/Tônia? Hãn-hãn? Não disse que o Manoel Carlos coloca todo mundo pra fazer o que é na vida real? Tipo Gerald Thomas?

E eu que implicava com os pobres dos dentes brancos da Winitis...

Por falar em gente maluca, tô eu andando tranqüilamente pela Senador Vergueiro, rua do Flamengo, hoje, quando escuto um estrondo. Olho pra trás e tem uma lixeira caída. Beleza. Caiu a lixeira, já devia estar meio solta mesmo. Aí eu vejo um cidadão passando por mim. Aí o cara pára em frente a uma lixeira, dessas abobrinhas que ficam grudadas em um poste, coitadinhas, e arranca a lixeira! Ficamos eu e uma mulher olhando uma pra cara da outra, estáticas e paradas a uns dois metros do cara. E o sujeito continua na sua saga decepadora de lixeiras. Ele simplesmente parava em frente às lixeiras, arrancava e continuava andando. Não mexia do lixo, não gritava e nem agredia ninguém. Só arrancava a lixeira. E as pessoas olhavam atordoadas, sem entender porra nenhuma. Chama a polícia? O Pinel? Bombeiro? A culpa é de Plutão!

Grobo Reporti tá sempre no coração da Amazônia ou no coração de alguém. Mas nesse meio tempo tem um pograma sobre sono, terceira idade ou profissões. Hoje tá no dia do sono.

E eu tô numa alergia da porra.

Um comentário:

M.Eduarda disse...

Essa novela do Manoel Carlos está chata demais! Eu desisto!!!

E o decepador de lixeiras hein? É cada um que me aparece...

beijos