sexta-feira, setembro 29, 2006

Central de relacionameiiinto do SublimeSucubuS


Zenti! Tava lendo o blog dos Lau, pacificamente, entre uma bobagem e outra que era dita no debate, e de repente vi uma reclamação da Joana, dizendo que meu blog tem muitos spams!! Fiquei preocupadíssima – pois, como vocês sabem, além de maluca eu não tenho mais nada com o que me preocupar na vida – e resolvi fazer uma enquete (não sei porque o word tá dizendo que essa palavrinha ta errada e na verdade se escreve "enquête". Eu não falo "enquête" você fala, amigo leitor?). Alguém mais observou esse fenômeno mala? São spams de propaganda ou spams de comentários? Estes últimos já rolaram por aqui. Mas telinhas de propaganda eu nunca vi. Telinhas de propaganda são janelinhas pop-up, não são spams. Será que é porque ela ta lááá na Carolina do Norte? Alguém? Alguém? Ninguém?

Alguém tem mais alguma reclamação de algum nível? Cor do blog? Assuntos? Layout? Namorado que não liga? Vida pessoal? Pobremas de neuvro em geral?

Vocês sabem, né? A equipe do SublimeSucubuS está sempre trabalhando para melhorar a relação blog-leitor. Temos toda uma equipe trabalhando por trás. E pela frente também. Fale com a gente! Provavelmente não vai adiantar nada, mas a gente finge que faz alguma coisa. Servimos bem para servimos sempre. A sua opinião é importante para nós.

A gerência.

8 comentários:

festa60 disse...

...não tô vendo pop-up nenhuma...tá tudo ótimo...

Anônimo disse...

Nunca tive problemas com o Sublime.
beijos

Anônimo disse...

Dona Aline, o brog tá sem cobremas, mas os neuvros... Cê já sabe, mas brigada por perguntar.

VanOr disse...

Eu sempre vejo um pop-up que o Lau, por exemplo, não vê. É propaganda do Mercado Livre, se não me engano. É a mesma propaganda sempre, e eu achei que vc tivesse autorizado isso na configuração do blogger, que tem um lance desses. No meu computador, que tem pop-ups bloqueados, esse do Sublime dá um jeito de driblar sempre "pops up" na primeira vez que eu entro no seu blog qdo ligo o windows; nas vezes seguintes, a propaganda não aparece.

Eu jamais poderia desconfiar que vc não soubesse disso. Por outro lado, uma vez perguntei pro Lau se ele via os mesmos pop-ups que eu ao entrar em seu blog e ele disse que não. Achei peculiar, misterioso. Quase pássaro formoso.

marilia disse...

sempre entrava aqui via indireta. vou do meu blog para outro que eu tenho o link e no outro tem o seu! ufa... já pedi pra minha filha colocar seu link preu entrar melhor, mais ela me disse : ô mãê...grava no favoritos , tem dó... ai, pronto, fiquei super...
mas, então, ao que interessa: quando entro no seu blog, não aparece nada, nadinha mesmo.....
sem spans, mas num liga não minha filha vê span em todo lugar. pegou mania de americano. ascepcia ( puts) total!
gosto de vir aqui. seu blog tem textos super bem humorados e sua escrita é divertida, inteligente.
espero que sua equipe consiga fazer contato comigo para ter uma boa relação blog-leitor.
Em espera, ciao.

Anônimo disse...

Carrie, toda vez que entro no seu blog, automaticamente abre junto uma página do Mercado Livre.

Anônimo disse...

Vou transcrever aqui o site que abre cada vez que acesso seu blog:
http://ilead.itrack.it - Advertisement - Microsoft...

Anônimo disse...

É, no meu caso, tb abre sempre a pág. do Mercado Livre, quando entro nos "comentários"...
então, vou continuar lendo seus textos (ótimos) sem comentar.