terça-feira, agosto 01, 2006

Taqueopariu, viu? Será que essa semana não pode ir embora mais cedo? Tá fueda...Só me drogando...Se é que vocês me entendem.
***
""Amigos"" "marxistas" me mandam e-mail intitulado "Por que Heloísa Helena? Por intelectuais". Quando eu abro, além de uma ou outra pessoa séria, tipo Leandro Konder, tem Guilherme Arantes e Ziraldo. Eu até poderia pensar em responder caso o e-mail já não fosse auto-sacaneante. Desde quando Guilherme Arantes e Ziraldo são referência pra qualquer coisa? Eu odeio o Menino Maluquinho, a Professora Maluquinha, acho o Ziraldo um dos cartunistas mais malas do Brasil e só fala bobagem em suas entrevistas (que nunca broxou e etc). Guilherme Arantes? fala sério...me recuso a comentar.
Eu acho bacana as pessoas que acreditam que o país vai mudar, mas eu não consigo. Simplesmente não consigo. E me pergunto se essas pessoas que fazem campanhas - eu tenho vários ""amigos"" que fazem campanha pra HH - realmente acreditam ou querem acreditar. Eu não consigo nenhuma das duas coisas. Eu não acredito mais nessa democracia que temos aí. Não que isso justifique, de maneira alguma, em hipótese alguma, nenhum tipo de ditadura (seja de direita ou esquerda, é ditadura e não se justifica). Mas não dá mais, gente. Vamos pular esse capítulo da história. Outra democracia tem que existir.

Um comentário:

osvjor disse...

o Brasil vai mudar, sim... possivelmente pra pior, levando-se em conta a série histórica...