terça-feira, agosto 01, 2006

Podridão humana

Pois é. Eu disse que ia me drogar, não disse? Tô aqui vendo TV Fama e comendo chocolates, esperando que minha vida se resolva sob os desígnios divinos - porque eu já fiz tudo, tudo que estava ao meu alcance e daqui em diante, só Jesus! (Se nada der certo eu vou determinar com Cristo semana que vem, no Terapia do Amor, na Av. Suburbana e a Rosa Ungida. Ou na Sessão do Descarrego de uma vez. Quem sabe um encontro com os 318 pastores pra eles me darem alguns conselhos financeiros - não me perguntem porque 318!).
Tenho que comentar notícias que eu não sei a quem pode interessar. Vamos lá:
1) Dado Dolabella e Luana Piovanni juntos. Como ninguém não pensou nisso antes?!! Dois "atores" (hauhauhau!!!) do quilate deles tinham que acabar se encontrando! São almas gêmeas, carne e unha, bate coração...
2) Nívea Stelmann declara que Marco Paulo é o amor da sua vida. Hauhauhuahua...tudo bem pegar geral, gente. Mas não fala que é amor da vida e vai ficar até quando for velhinho, porque isso é mentira, gente. Como diz um amigo meu, dando conselhos pra outro amigo que namorava a filha de um diretor de cinema: "esses artistas não tem lei na buceta". Nem na buceta, nem em nenhum orifício. Até aí tudo bem. Não tenho preconceitos. Só não jura amor eterno, gente. Fica feio daqui a dois meses quando eles saírem na Caras com seus novos affairs.
3) Flávia Alessandra vai sair nua na próxima Playboy. A primeira pessoa pra quem ela contou foi a filha, que deu total apoio. A menina não deve ter mais de 8 anos. Alguma coisa está fora da ordem...
4) A nova composição do Saia Justa vai ter Maitê Proença e Ana Carolina. Só falta a próxima convidada ser a Marília Pera. Aí, só chamando o Dado Dolabella. Já que é pra avacalhar...
Eu detesto a Ana Carolina. Será que ninguém percebe que as letras que ela faz, além de não terem o menor sentido (eu não sei paraaaar de te olhar), não cabem, metricamente falando, nas melodias? Pra piorar, vários alunos meus diziam que eu parecia com ela - isso antes de eu pintar o cabelo de vermelho; meu cabelo era castanho e liso. Aí eles diziam que era a voz e o jeito. A voz tudo bem, pois eu tenho a voz grossa - de manhã, quando eu atendo o telefone as pessoas me chamam de senhor - mas o jeito? Jeito de sapatão? Tudo bem que eu sou meio truculenta, mas daí dizer isso...Pô, sacanagem! A coisa já anda escassa pro meu lado, se essa fama pega eu nunca mais pégonínguém.
Desculpem, não tô bem. E quando eu não tô bem só falo merda - isto é, mais do que normalmente. Tô com uns pobrema de neuvro.
Jesus, Maria e José! Alexia Dechamps ressurgiu do pó para a novela das sete! Literalmente do pó. A mulher tá completamente torta. Não sei se foi plástica, se foi acidente...Que mêda!

Nenhum comentário: