sábado, agosto 12, 2006

Enrolando



Ai, que sono, que preguiça, minha cabeça parece que vai estourar...mas eu tenho que trabalhar. Tenho um artigo, um trabalho e uma fala pra preparar até quarta! Mas enquanto eu crio forças, vou dando uma enroladinha aqui.

Ainda não tinha comentado sobre a entrevista do Lula ao Jornal Nacional. E precisa? Foi, de longe, a pior de todas. E disse que o bunitcho não vai participar de debates, né? Que jóia! Ta na frente né, companheiro? Pra que debate, já que as chances de falar merda aumentam em progressão geométrica toda vez que o senhor tem que falar sem ler um discurso?

Aliás, após ver essa série de entrevistas eu tive a certeza absoluta que eu vou votar nulo. Pra presidente e governador. Senador e deputado eu ainda tô em dúvida. As únicas pessoas que eu acho que valem a pena votar são o Suplicy e o Gabeira. Mas nem sei se eles são candidatos à reeleição – Gabeira, acho que sim. O resto, acho que deve ser fuzilado em praça pública. Como os Romanov. Ou guilhotinados, também é uma boa opção.

E Cláudio Penadinho Lembo dizendo que “espera que os presos que saírem pro indulto de dia dos pais tenham responsabilidade de não cometerem crimes”?! Eu fico sempre na dúvida de quem tem o pior governador: Rio ou SP?

Bom, deixa eu ir lá. Fiquem por aí, pois a qualquer minuto eu posso voltar em edição extraordinária. Como diria o Pica-pau, naquele desenho em que ele joga a vassoura da bruxa numa fábrica de vassouras: e lá vamos nós!

PS: Momento William Bonner: onde estão vocês, Daniele e Gisele?

Nenhum comentário: