quinta-feira, agosto 17, 2006

AVISO AOS NAVEGANTES


Pessoas,

O departamento jurídico do meu blog me aconselhou a tomar cuidado com alguns posts. Sendo assim, contrariei um dos mandamentos básicos da blogosfera – não vos arrependerei das merdas que postarás – e tirei alguns posts mais “comprometedores”, pois não quero que isso aqui vire orkut – e vocês sabem que orkut é ferramenta do demo criada pra semear a discórdia entre homens e mulheres de bem. Com isso os comentários de vocês também se apagaram, mas não foi nada pessoal. Eu tinha respondido alguns comentários e não sei se as pessoas chegaram a ler. Desculpem, isso não acontecerá mais.

Já pelas opiniões dos outros “contributors”, aí eu não posso me responsabilizar.

ALIKI: acho que apaguei o seu telefone, também (ô lerdeza!). Será que você poderia me mandar um e-mail, para trocarmos figurinhas sobre a Europa? carriewhiteaestranha@yahoo.com.br

2 comentários:

VanOr disse...

Carrie, você já malhou o Judas? Quando eu era criança, meu pai juntava a criançada da vila e fazia isso todo ano (acho que coincidia com férias ou feriado, pois fazíamos isso sempre na roça): montávamos um espantalho com jornal e roupas velhas, punhamos nele a máscara do Delfim ou de quem estivesse muito em voga naquela época, o pendurávamos numa árvore e caímos de paulada no boneco. Depois, pra completar a catarse, fazíamos uma bela fogueira com ele, na qual assávamos batata doce.

Tudo isso dá muito mais trabalho que escrever, mas é bem mais eficiente na hora de processar nossa raiva dos desafetos. Só perde mesmo pra porrada física, mas isso não é coisa para mocinhas educadas, como nós.

Carrie, a Estranha disse...

Acho q nunca malhei o Judas. Já soltei Maria Preta, vale?