terça-feira, agosto 08, 2006

Alô Helô!



Hoje foi dia de entrevista com a Helouquisa Helena no Jornal Nacional. Ela foi com sua blusinha-cebolinha de gala – manga comprida. Zenti, que foi aquilo?! Ela pegando no bracinho da Fátima Bernardes e dizendo querida e meu amor?!! Hahahahaha! Não, Helô! Assim não, fia! Assim, cê num elege, não! E nem falando difícil e dizendo que programa de partido é diferente de programa de governo. Eu num entendi, não! Uai, se o partido vai eleger um candidato à presidência, ele vai implementar as diretrizes do partido, não? E também não pode interromper o entrevistador, Helô! Tem que esperar. E não adianta sorrir e falar querido. A gente nota que você quer dar um soco no entrevistador. Ai, ai, ai...muito feia!

E quando o Bonner perguntou sobre o socialismo – e, é claro, dando ênfase ao aspecto totalitário? Quase fui ao delírio! Ela explicando que nunca houve uma experiência realmente socialista no mundo – o que eu concordo. Isso quer dizer que com ela nós vamos ter? E questionando a liberdade que a gente não tem no sistema capitalista – o que eu também concordo – o que ela quer dizer? Que vale à pena viver sob uma ditadura?

Leandra Leal é a maior atriz que já existiu neste país. E fim de papo.

6 comentários:

Anônimo disse...

cê viu a entrevista dela na saida do JN, hoje no bom dia brasil? ela se refere à televisão como 'máquina de moer gente'.
é anos 70 demais pro meu gosto. essa gente até que é boa pra fiscalizar e brigar no congresso; pra mandar, deus nos proteja. já pensou que se ela ganhar o Babá vai ter que ser ministro de alguma merda?

Carrie, a Estranha disse...

Eu vi isso! É muito ranso anos 60...
Babá...o que é Babá??!!
Sem comentários...

Anônimo disse...

você não conhece o babá??!! aquele deputado horroroso, que usa um cabelo tipo...maria bethania, e foi escorraçado do pt junto com a HH e a luciana genro, no tempo em que o pt ainda não tinha se aliado ao jader barbalho e ao newton cardoso. desculpa escrever esses nomes num blog de família.

Carrie, a Estranha disse...

Eu sei quem é Babá. Quis dizer "o que é Babá", de tão bizarra q é a figura dele.

osvjor disse...

como HH diz que não vivemos numa democracia e que não há liberdade, se ela for eleita, terá sido uma eleição ilegítima, por não ter sido democrática nem livre.

Anônimo disse...

Deixando a Heloísa Helena de lado, é engraçado vc comentar sobre a Leandra Leal, pq toda vez q a vejo, leio algo sobre ela ou alguma entrevista dela me lembro de vc.Tbem acho q ela é uma puta atriz.Bjinhos