segunda-feira, julho 31, 2006

A vida amorosa dos super heróis




Assistindo ao Demolidor me dei conta de uma coisa. Numa das cenas mais bonitas do filme, quando ele enxerga a Elektra na chuva e eles se beijam, ele vê uma confusão na rua e diz tenho que ir. Depois, no baile, quando eles estão felizes e dançando, o pai dela sai correndo e ela atrás. Daí fiquei pensando numa coisa: meu ex-namorado era um super herói! Sim! É a única explicação para os sumiços dele e pro que ele dizia, de repente, nos melhores momentos: tenho que ir.

Aí comecei a fazer um inventário dos super heróis ou personagens de filmes de ação. Jack Bauer: passa 24 horas fora de casa e depois chega com aquela cara de acabado. Superman: do nada sai correndo e tirando a roupa. Homem Aranha, idem. Que mulher que aguenta isso? Mulder: foi abduzido por aliens. Indiana Jones: vive nessas expedições no fim de mundo. Não dá! Muito dura a vida amorosa dos super-heróis! Logo, acho que eu me envolvi com um homem cuja a identidade eu não conhecia. E que sempre dava linha, nos piores - no caso, os melhores - momentos.

5 comentários:

Anônimo disse...

Carrie, é o mesmo namorado que também é seu irmão???
Bom, se é assim, agora vc tem um ex-namorado que além de irmão é super herói. Se ele for gente boa pelo menos poderá te defender quando as pessoas más te atacarem(vamos torcer para não ser igual ao irmão da VanOr, que a deixou desprotegida no episódio do kichute). Mas é bem provável que ele se vá bem na hora H, sem maiores explicações...
rsrsrsrsrsrsr
*os/as leitoras de blogs também são "tipo assim..."

Anônimo disse...

Faltou leitores/leitoras. Ah! eu sou pentelhááá!!!!

Carrie, a Estranha disse...

Tereza,

não, vc nunca é pentelha! Adoro seus comentários!

Sim, é o mesmo ex q é meu irmão! Rsrsrs...viu? Os homens não são tão ruins assim...

bjs

Lara disse...

hahahahah! Simplesmente AMEI a comparação! Perfeita!!!

beijos

Padre Quevedo disse...

Issho non ecziste!