segunda-feira, julho 03, 2006

Tô triste. E puta. Triste e puta. Principalmente por deixar que certas coisas me deixem puta.
*
As pessoas realmente não tem a menor consideração umas com as outras. Fazem de tudo pra dificultar a sua vida, pois afinal de contas...te vira, amiguinho. O problema é seu. Foda-se se você vai perder um prazo super importante. O problema é seu e não meu. Pra que facilitar a sua vida se eu posso complicar? Olho o meu umbigo, o que é bom pra mim e os outros que se adequem. Não vou fazer nada que me dê trabalho só pra te ajudar. Mesmo que você dependa disso. Penso no meu bem estar. Quando as coisas não fluem, elas simplesmente não fluem, fazer o quê? O estressado é você!

2 comentários:

Lara disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Lara disse...

É querida... a vida é assim.. todo mundo querendo se dar bem, se importando somente consigo mesmo e que o restante se exploda..
Eu JURO que estou tentando sair desse vício de orkut, mudar de ares, mudar... e olha, nesses dias até que tenho feito progresso. De vez enquando é que tenho umas recaídas...

beijinhos