segunda-feira, julho 31, 2006

Só por hoje




Dia frio. Adoro os dias frios – tão raros aqui no Rio. Chuva. Tô ansiosa. Dispersa. Sem vontade de fazer muita coisa, exceto enfiar a cabeça dentro de um buraco e colocar um recado pro mundo: volto djá.


Vagueio pelos blogs alheios. Engraçado, mas sinto que certos blogs refletem exatamente o que eu penso. Será que existe um tipo psicológico específico de quem escreve blog? Tipo maluco. Tipo angustiado. Tipo assim.


Oquei, mundo, essa é pra você. Será que dá pra evitar as seguintes palavras/frases, só por hoje? (Copiando da Fal, que fez isso um tempo atrás, pois sou uma plagiadora de marca maior). Processo; entendido enquanto um processo; dialética; Marx; materialismo cultural; base/superestrutura; ai, amiga, que saudade!; você precisa sair mais; o que tem feito?; contexto; entendido no contexto; você só estuda?; mas você não trabalha?; mas de onde vem a sua renda?; mas o que você faz exatamente?; e o teatro?tá namorando alguém?; profissão?; quando você defende? você é jornalista? que legal!; relatório de atividades dos bolsistas; o que você vai fazer depois que defender?; você pensa em trabalhar como jornalista?; você é atriz? Que legal!; floral de Bach; massagem ayurvédica; mantra; Yôôôga; vegetarianos em geral; você pensa em fazer concurso?; se abrir para o outro; porque você não tenta dar aulas numa universidade particular?; Nossa, mas você tem tantos talentos!; temos que acreditar; lavar roupa; faxineira cobrando 70 reais; falta de dinheiro; emagrecer.


Sintam-se à vontade pra complementar a lista com outras.

5 comentários:

Anônimo disse...

Carrie, não estranhe, sou eu sua fiel leitora aqui em Genebra. Só não tinha ainda tido a oportunidade de comentar nada em particular. Mas, já que vc tocou no assunto desta nova (nova?) novela, que assisto com 1 dia de atraso com relação a vcs, pela globo internacional... me explica Carrie, purfa, o que me parece muito pouco possivel no lebrão, é a patroa doutora levar a doméstica para o restaurante (e não parecia bandejão, nem comida a kilo)junto com a amiga e o filho adotivo? Se o BR mudou desse jeito desde a minha ultima viagem, volto definitivamente praí hoje mesmo!!!!!

Carrie, a Estranha disse...

Hahahahah! Não, o Brasil não mudou. Inclusive nas novelas! Continua a mesma mentirada de sempre.
Suiça, hein? Q blz! Vou pra Europa em agosto e vou passar pela Áustria e Alemanha.

Lara disse...

Outro dia saiu na veja o perfil dos Bloggueiros. Eu também me identifico com muito do que leio, vai ver que é isso.

beijos

festa60 disse...

...primeira vez aqui...adorei seu texto...

Carrie, a Estranha disse...

Tks!
;)