sexta-feira, julho 14, 2006

Cuma?

Ah! E eu já ia me esquecendo! Faltam 365 dias para o Pan, amigo leitor carioca. 365 dias para que essa cidade vire um inferno, com engarrafamentos monstruosos, autoridades sorridentes, eventos cancelados. Que ótimo. Não vejo a hora.
Tá, eu sei, gera recurso pra cidade, turismo, blá blá blá. Mas...sei lá. Sempre fico na dúvida se no final das contas vai compensar. Reformar todos os quiosques da orla? Eles já eram tão bonitinhos...será que, tipo assim, só de curiosidade, não tem mais nada precisando de investimento aqui no Rio, não?
E a porra do mascote que arrumaram??!! What the hell is that? Um solzinho? Ah, me poupem. Chama logo o Teddy Rugsby!
Minhas fontes na FIFA e na CBF já me informaram que é certo que a Copa seja aqui em 2014. Já vou começar a juntar dinheiro pra passar um mês de férias. Na Alemanha.

3 comentários:

Lara disse...

Com uma coisa eu tenho que concordar contigo, o solzinho é PÉSSIMO! hahahah

beijos

Anônimo disse...

Este Pan vai ser um kaos, mas pelo menos não vai ser preciso viajar para a Alemanha... Qualquer destino brasuca mesmo já ajuda,tudo menos ficar no Rio durante o evento.
Assinado : anonima p. da vida com a propaganda de que o pan "gera recursos" - hahaha recursos apenas para bolsos escolhidos...a dedo...com trocadilho por favor

VanOr disse...

Eu achei o solzinho cafona pra cará, mas quem disse que jogos panamericanos são exatamente uma coisa fina?

Olhando por este prisma, quanto mais cafona, melhor: yes!, here comes the sun, that's the spirit! (me arruma um espacinho nesse comboio pra me incluir fora dessa, pufavô)