quinta-feira, julho 20, 2006

???????????????


Consegui, caros amigos! Consegui o meu tão querido ponto de interrogação!! Querem saber como?? Hein? Hein? Liguei pro meu personal computer e ele, fora do seu horário de trabalho, o pobre, me disse que eu tenho que configurar o teclado pra Inglês internacional, e não Português (ABNT). Porque meu teclado não sabe falar português! Lógico! Claro! Evidente! Agora posso voltar a ter dúvidas.
Agora, eu tinha ligado mesmo pra perguntar sobre o compartilhamento com o meu outro PC. Eu consigo compartilhar, mas depois que eu copio as informações e páro o compartilhamento, não consigo acessar a pasta! E eu não vou ficar "compartilhando" as paradas por aí, pois meus computadores não são desses! São máquinas de família! Ah, mas eu vou conseguir. Vou ou não me chamo Carrie White, a Estranha!! Garota com poderes paranormais e telecinéticos! Humpf!
Bom, vocês não devem estar entendendo nada e também não têm nada a ver com meus pobrema de informática. Falou então.
Agradeço as sugestões das pessoas.

Nenhum comentário: