quinta-feira, junho 22, 2006

*
Ronaldo lava a honra. Faz seu primeiro gol. Tá gordo, tá fora de forma, mas tá fazendo mais do que o Gaúcho. Me digam, o que Ronaldinho Gaúcho fez nesse jogo? O que tem feito nos últimos? Ronaldo fez muitas jogadas importantes, inclusive a que o Adriano fez o primeiro gol, no primeiro jogo.
*
Dá-lhe bolinha! Gordos de todo o mundo, uni-vos!
*
Eu já sou muito passional. Não posso assistir futebol. Não posso me dar ao luxo de mais essa paixão.
*
Comentários essenciais de quem realmente entende de futebol:
*
Galvelho: Arnaldo, esse juiz não gosta de marcar falta ou em nenhuma dessas vezes houve falta?
*
Arnaldo César Coelho: olha, Galvão, o juiz não gosta de marcar falta. E também em nenhuma dessas vezes foi falta.

*

Ah tá. Agora eu entendi.

*

Que venha o segundo tempo.

*

Mas sem querer ser o passáro negro agourento: das oitavas o Brasil não passa nem fudendo. Se Quando ele pegar uma Argentina, Holanda...

*

Digam o que quiserem dos argentinos. Não, não digam nada. Argentino é raçudo, foda pra caralho e não fica nessa de brasileiro que olha-como-eu-sou-foda-mas-tô-fingindo-que-sou-humilde. Calma, calma, não tô torcendo pra Argentina. Mas que os caras são fodas, são. Bom, já expressei diversas vezes meu amor pelo povo argentino. Chega.

Nenhum comentário: