quinta-feira, junho 22, 2006

Eu tenho um contador de visitanteeesss. La la la la la la...Eu bem copiei da Maria Eduarda. La la la la la la. Mas quero um daqueles que diga quantas pessoas estão on line. Alguém tem uma dica? Nesse serviço que eu copiei tem, mas no momento não está disponível. Aliás, é um serviço muito bom. Como diria a Carla Perez: "se eu consegui, você também consegue!". Segue o jabá: http://codigofonte.net. Tô me sentindo uma hacker!
PS: Tá láááá embaixo, pra quem quiser conferir - eu ainda vou entender porque minhas informações sobem e descem sem eu mandar. Aliás, muitas coisas sobem e descem sem a gente mandar.

2 comentários:

Lara disse...

HAHAHAHA! Eu também arrumei agora um contador que diz quantas pessoas estão online, vc viu? Eu também não entendo pq q a porcaria das informações sobem ou descem! Eu outro dia quis adotar um bichinho de estimação pro blog, mas toda vez q colocava o dito cujo la as informações desciam.. perdi o saco e desisti!! Não entendo droga nenhuma de html hehehe!

beijos

Anônimo disse...

sucubo que o diga...