terça-feira, junho 21, 2011

Não sei se caso, se compro uma bicicleta ou abro uma coca cola


Mentira. Sei sim: vou comprar uma bicicleta. Mas não entendo nada do assunto. Sugestão de marcas, lojas virtuais (ou reais) precauções?

Pra que eu quero bicicleta? Pra andar, oras. A princípio é pra andar apenas nas cercanias de Versalles. Não me venham com trilhas e não sei mais o quê. Mas quero uma bicicleta leve. Muderna. Que não pisque me assalte.

11 comentários:

anna v. disse...

Sobre marcas não posso dar pitaco (a minha é uma Caloi Aspen, a mesma desde 2000, e eu uso regularmente), mas meus conselhos são para você caprichar nos acessórios. Cestinha na frente, pra carregar tralhas, é fundamental, bem como luzes na frente e atrás, caso você queira andar depois do pôr-do-sol. E note também que muitas bicicletas hoje em dia não vêm com o pezinho de apoio; se for o caso, mande colocar, que aquilo faz muita falta.
Beijos e boas pedaladas.

Mardson Machado disse...

Olá!
Parabéns pelo seu blog! Muito bom.
Gostaria de aproveitar a visita para divulgar o meu blog. Trata-se do contra-afronta.blogspot.com, onde temas como política, cultura, comportamento e cotidiano são abordados, tendo como foco principal os problemas da cidade de Salvador.
Estou aguardando a sua visita.
Abraço!

Luiz Asp disse...

Só peço que tome cuidado com o trânsito, ande sempre no sentido da rua e evite trafegar perto de ônibus. Fo por não fazer isso que quase morri e acabei com parafusos num ombro. Bicicleta é uma ótima idéia! Abraços!

Anne Hauf disse...

Existem algumas marcas boas, tudo vai depender da sua necessidade e do quanto deseja gastar. O melhor é ir em uma loja e ver a mais leve. Entre as nacionais para passeio, acho que Caloi ainda é campeã de vendas. Se não quiser fazer força e o orçamento estiver folgado, experimente uma elétrica. É um sucesso no Rio.
Mas, vc vai pedalar em Versalles mesmo?? Melhor alugar por lá.

Gazzy1978 disse...

Me lembrou aquela propaganda... "Papai Noel, não esqueça da minha Caloi", rsrsrsrs

Carrie, a Estranha disse...

Oi gente,

Obrigada pelas dicas. Anotei todas. Aí deu preguiça.

Anne,

Rsrsrs...não, não...Versalles é como eu chamo metaforicamente minha casa, quero dizer, a casa da minha mãe onde eu voltei a morar de dois anos pra cá, q é no interior do estado. Antes eu morava na Capitarrrr...num apê mto pequeno. Minha casa é tão gde perto do apê antigo - e além disso no interior - q daí eu chamo de Versalles. Sacô?

Gazzy1978 disse...

Certo, vc casou e não comprou a bike, né? Pq sumiu... hehehehehhe

Anne Hauf disse...

Ah... Entendi. E casa de mãe tem sempre umas mordomias de castelo mesmo =)

Anônimo disse...

Blooooga =)

Ila Fox disse...

Cadê tuuuuu!?

Acabei de ver nos trendings topics no Twitter #carrieaestranha
Já pensei: pronto! começaram uma campanha para a volta dela! hehe ;-)

Logo começa as férias e vc pode desanuviar. ;-)

Estamos com saudades.

Anônimo disse...

desencanou de vez?