segunda-feira, janeiro 24, 2011

Ajuda dos universitários - parte 5.987


Tem alguém de Ouro Preto ou Mariana por aí? Ou que pelo menos vá com frequência e possa me dar dicas de hotéis/pousadas pra ficar - preferencialmente em Mariana?

Gradicida.

8 comentários:

Clara disse...

Olá,
Então, estive em Mariana e Ouro Preto agora em dezembro (foi a minha primeira vez por lá). Mariana é pequena (um dia basta pra conhecer). Eu não me lembro o nome do hotel improvisado q eu fiquei por lá (mas, tb não é grande coisa...). Em Ouro Preto, fiquei em duas pousadas diferentes: uma, mais simples, no entanto aconchegante se chama "Pousada Ouro Preto" e a outra se chama "Abigail Conde" tb super aconchegante, ambiente família, dono mto simpático e prestativo, no entanto fica um pouco mais afastado do centro. A primeira eu conheci por indicação local (fica perto da Igreja S. Francisco de Assis...os taxistas conhecem), mas a segunda tem o site (e tb é conhecida pelos taxistas): http://www.abigailconde.com.br/site
Fica a dica!: )

Abraços!

Carrie, a Estranha disse...

Oi Clara,

Obrigada pela dica, mas, eu não estou indo a turismo. E eu preciso ficar em Mariana. Tenho visto algumas coisas na internet, no centro histórico.

bj

Ana Cláudia disse...

Então, eu tenho um irmão universitário em Mariana que pode te ajudar, ele mora bem perto do centro histórico! Vc vai quando?

raq disse...

oi carrie, como vc faz para ficar sabendo de concursos? quando me lembro fico entrando nos sites das universidades federais uma por uma, mas deve ter um jeito mais prático...

Carrie, a Estranha disse...

Oi Raq,

Eu recebo de mta gente.

Ana Claudia,

Vou te escrever.

raq disse...

é. eu recebo só os que encaminham para onde trabalho mesmo (PUC-Rio), mas muitas fazem concurso meique escondidas, né? pelo menos na minha área que é bem diferente da sua.
vc não acha que devia ter um lugar no site do MEC onde todos os concursos são publicados, pq né? quem vai ficar lendo o diário da união todo dia?

Carrie, a Estranha disse...

É assim, fia. De vez em qdo eu entro nas univ., mas o grosso eu recebo pela lista de ex-alunos. Ou colegas me mandam.

Se elas fazem escondidas, certamente já têm candidato certo e não ia adiantar vc saber antes.

Ila Fox disse...

Eu moro em Belo Horizonte (pertinho) mas como sempre vou num dia e volto no mesmo dia não sei te indicar hotel. :-(