sexta-feira, dezembro 24, 2010

Ho ho ho - em tempo.

Não poderia deixar de passar por aqui e desejar um Feliz Natal a todos(as) as minhas(meus) queridos(as) leitores(as). Uma noite cheia de paz, principalmente - porque quando você tem paz, significa que ou você tem todo o resto ou aprendeu a viver sem. Mas, já que é dia de pedir coisas pro Papai Noel, muita Saúde, Amor, Felicidade, Compaixão, Tolerância, Riso e comidinhas gostosas. Que vocês se divirtam muito na noite de hoje. Eu vou me divertir com certeza. Casa cheia de gente - esse ano tivemos algumas baixas e temos só 18 pessoas - vinho, cerveja, uísque, bacalhoada, presunto, pernil, peru, saladas doces e salgadas, doces...nham, nham.

Só tenho a agradecer esse ano que passou. Mas isso fica pra outro dia.

5 comentários:

Amana disse...

Pra você também, Carrie!
Hoje é dia 25, preguiça total, bacalhau requentado e sofá o dia todo. Acabei de assistir Branca de Neve, que passou na globo, e lembrei de você ao ver o nome de Maria Alice nos créditos finais...
beijos!

Miss Jones disse...

Carrie,
Um Feliz Natal e um 2011 repleto de felicidades pra você! Que você continue, por vários anos mais, a nos alegrar com os seus textos!
Grande beijo.

Nayara disse...

Oi Carrie,

um feliz natal pra vc tb! Que vc tenha se divertido bastante continue aproveitando a companhia dos seus queridos....é o que importa na vida, né?

Ownnnn vi meu nome (fake! rs) no post anterior....emocionei...rs. (Sim, sou besta...rs). Reitero: ameiiiiii o layout novo!

Bjão!

Carrie, a Estranha disse...

Obrigada, meninas.

Tudibão.

Bjs

Ila Fox disse...

Melhor coisa das festas de fim de ano são as comidas e a família! este ano infelizmente vou passar longe da minha, mas foi por escolha, eu moro longe deles e odeio viajar no fim de ano, tudo muito cheio e caro... vou deixar para curtir em janeiro. ;-)