quarta-feira, outubro 27, 2010

Hoje, papai, se vivo estivesse, completaria 85 anos.

5 comentários:

Alê disse...

Eu fiquei pensando desde ontem, o que escrever e o que vem à mente é sempre a mesma frase: continue fazendo tudo com muito amor, porque isso é a continuação da vida.

Que seu pai esteja sempre em suas atitudes, vida diária, enfim em tudo que você faz e principalmente nos seus sonhos.

Eu fico toda enrolada para escrever sobre quem já se foi, porque acredito que eles estão aqui conosco em tudo que fazemos e somos.

Acho melhor escrever da forma como sinto: Pai da Carrie, abraços e o exemplo de amor e luz, deixado em cada vida que cruzou seu caminho, já é eterno, por todas as lições e aprendizados que recebemos através do blog de sua filha.

Abraços para sua mãe e toda sua família.

Beijos

Alê

Carrie, a Estranha disse...

Mto obrigada, Alê. Suas palavras me tocaram.

Bjs

Karine disse...

Bom, o que posso falar... Um bom pai, sempre presente e divertido. Vou postar uma lembrança que tenho: sempre quando nos levava no colégio procurava fazer um caminho diferente para não cairmos na rotina. Não sei porque, mas nunca me esqueci disso. Lembranças boas... Ah, acho que você seria boa mãe sim, Carrie. Da sua forma. Não queira se comparar com seus pais. Somos de outra geração e as atitudes acabam sendo diferentes. Curta suas boas lembranças no dia de hoje. Inclusive o fusquinha nos levando à escola... Sempre com alegria... Beijão Karine

Carrie, a Estranha disse...

Hahahaha...Karine! Realmente, meu pai tinha essa mania de querer fazer cada dia um caminho. E isso me irritava! Rsrs...porque eu preciso de rotinas. E o fusquinha dele era tudo. Boas lembranças.

É, no fundo eu tb acho q seria uma boa mãe.

Anônimo disse...

Tava velho, heim???...