quinta-feira, setembro 23, 2010

Bicho pegando de formas nunca dantes vistas. Mas de vez me quando eu falo umas merdas no twitter. Me lê lá, mesmo se vc não tem twitter: www.twitter.com/cwaestranha


Nota mental para post futuro: camas king size, meu mais novo objeto de desejo. Além de um Air Climber. Aguardem. Me cobrem. Assim como o post do filtro solar, um dia sai.

#bjmeseguenotwitter

4 comentários:

Amana disse...

Meu grande estímulo pra frequentar o twitter é consegir falar com vc. Mas, assim como vc não se acostuma ao FB, eu tenho dificuldades com o passarinho.
:(
Sabe as coisas que vc me falou no útlimo email, que têm a ver com experiência profissional? Foco total em 2011. Decidi que quero ter carteira assinada e horas em sala até 1012, quando o mundo acabar.
:)
bj!

Carrie, a Estranha disse...

Então, menina. Tb decidi coisas pra 2011 (deixando geral curioso!Rsrs). Qdo der pra respirar eu te escrevo. Tenho q fazer uma prova e duas mãos.

Nossa, o FB me irrita cada vez mais! Mas vou me policiar pra entrar mais vezes. Até pra não acumular essas merdas de presente de fazendinha.


Bj

Anônimo disse...

Oi Carrie
Vi o post do aniversário da Maria Alice e como eu também gosto muito dela decidi te avisar que a Maria Alice caiu antes do aniversário dela,o estado de saúde dela é grave e está no CTI.Tem um recado da neta dela no LV da Fal.bjs.
Tereza

Carrie, a Estranha disse...

Ai, Tereza! Puxa vida. Bem q eu achei estranho ela não falar nada. Puxa, obrigada pelo aviso.

Bj