domingo, setembro 12, 2010

Adendo

Sobre o post do Steve Jobs e ligar os pontos e essas coisa toda, só um esclarecimento: eu não estou achando ruim a tal da circularidade da vida. Também não acho bom. Não acho nada. Aliás, acho sim: curioso. Só. Não estou me lamentando pela circularidade, como poderia dar a entender. Só estou observando o fato.

Quanto a parte de ligar os pontos, eu apenas acho difícil entender a ligação quando você está no meio dos pontos, mas acredito, sim, que eles se ligam lá na frente.

Enfim.

3 comentários:

Alê disse...

Olá

Eu sonhei que seu blog tinha virado filme e que a história era justamente esse seu post.

Aí, eu estava no Rio e fui lhe pedir um autógrafo e você estava totalmente Woddy Allen em versão feminina.

Engraçado que no sonho você disse que o filme ia mostrar que as coisas vão acontecendo e haveria um grande encontro de todas a situações.

Carrie, igual ao seu blog eu estou para ver, porque só aqui eu encontro explicações de um outro post.

Acho isso tão legal.

:D

Beijos

Alê

Alê disse...

Putz, escrevi errado, desculpa:
*Woody Allen.

Bjs

Alê

Carrie, a Estranha disse...

Al~e,

Puxa. Bigada, quelida.

Bj